Sou do Rio de Janeiro e não costumava participar muito deste fórum. Fico feliz em participar desta comunidade "Brazil". Então, resolvi criar este tópico para que os membros possam expressar suas idéias a respeito deste imenso mundo de investimentos online, criando assim um ambiente de saudáveis discussões que com certeza irá nos ajudar na formação de novas amizades.
Bom posso dizer que estou a um certo tempo neste ramo (hyips/autosurfs/PTRs/ e outros investimentos online) e posso afirmar que estamos passando pelo pior momento de todos em algumas dessas áreas.
HYIPS - 98% não conseguem passar de uma semana (7 DIAS) de vida. E com relação aos HYIPs a longo prazo, você só conseguirá obter um lucro relativamente bom investindo uma quantia razoável de dinheiro, eu diria a partir de $1000. Atualmente são poucos em que eu confiaria em colocar uma quantia como essa. Bons e velhos tempos de ASCfin, Tingerinvest, ... rssss
Atualmente, estou investindo no fx-experts (excelente "due dilligence").
Outros programas de investimentos online com bons feedbacks (a maioria são privados e operam a bastante tempo, você precisará receber um convite para participar de alguns programas):
- Private Investor Union (PIU)
- Forex Experts
- FX Investment Group (FXIG)
- Index Trading System (ITS)
- 4X-Club
- Northsea Forex Group (NSFG)
- Udachufund
Hyips monitor que eu eventualmente visito para eventuais pesquisas - http://www.hyipinvestment.com/
Foruns que participo - TG / MMG / hyipdiscussion / DTM
AUTOSURFS - Existem pouquíssimos admins hoje em dia que procuram fazer realmente um trabalho de divulgação a sério e consequentemente paguem os seus membros em dia e por um longo prazo. Alguns exemplos abaixo:
"AlienTrust" - Não sou membro deste autosurf, porém já li muito bem a respeito.
"12 daily pro" - O melhor de todos os tempos, só terminou por causa do SCAM do ano - STORMPAY.
"Nowdollar" - Foi bom enquanto durou. Acho que não voltaram com a mesma força e eu particularmente não irei participar.
"Compactsurfing" - O maior scam em autosurf dos últimos tempos. Foi praticamente um assalto à mão armada.
OBS: Os AUTOSURFS atuais estão caprichando no design / layout e etc ... e estão aí a solta para mais cedo ou mais tarde fugir com o seu dinheiro, portanto muito cuidado, faça algumas pesquisas antes de sair investindo o seu dinheiro em qualquer programa por impulsão e muito importante, não acredite em tudo o que você lê na internet e foruns.
PTRs - Pode até se obter algum lucro com eles, desde de que você se empenhe para criar uma boa downline com uma boa divulgação; caso contrário, os ganhos são irrisórios e com certeza você desperdiçará muito tempo e trabalho para receber um pequeno retorno.
Com relação aos outros mercados - Forex, Bet on Markets, Arbitrage, ... Nestes sim você poderá conseguir bons retornos dos seus investimentos a longo prazo, porém você terá que se empenhar bastante, ler muito e se preparar por um bom tempo com contas demos antes de começar a investir o seu próprio dinheiro.
Bom, é isso meus amigos ... Diversifiquem os seus investimentos, pesquisem antes de tomar qualquer decisão (informação é a chave do negócio), aprendam mais com os seus erros do que com os seus acertos, invistam o seu dinheiro com sabedoria (nunca por impulsão quem dirá por ganância), estejam sempre monitorando todos os seus investimentos para que o saldo final seja sempre positivo e sejam persistentes, pois os verdadeiros empreendedores devem possuir esta característica.
Abs,
lucrosonline.