Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Vc Investe Em Algum Autosurf?
MoneyMakerGroup Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

betaisbetta
msnsurf eh scam fiquem longe...
eu gosto do alertpaypro.
alguem sabe se existe autosurf no brasil??
brunocroma_
QUOTE(betaisbetta @ Jul 18 2006, 02:04 PM) [snapback]2488536[/snapback]

msnsurf eh scam fiquem longe...
eu gosto do alertpaypro.
alguem sabe se existe autosurf no brasil??

Fique longe de progrmas semestabilidade.. na verdade todo o mundo HYIP nao temestabilidade alguma...
mas existe alguns progrmas os quais vc pode ver melhores referencias.. e mais transparencias.. neste caso estamos falndo do LONG TERMS smile.gif
lucrosonline
QUOTE(brunocroma_ @ Jul 23 2006, 03:20 AM) [snapback]2513080[/snapback]

Fique longe de progrmas semestabilidade.. na verdade todo o mundo HYIP nao temestabilidade alguma...
mas existe alguns progrmas os quais vc pode ver melhores referencias.. e mais transparencias.. neste caso estamos falndo do LONG TERMS smile.gif

Olá todos do fórum !!! wave.gif

Hoje em dia até os "long terms", investimentos a longo prazo, são muito perigosos;

Opção "Compound" -> nem pensar, muito arriscado. Talvez possa se tornar interessante esta opção depois que vc já tiver recebido todo o montante inicial investido ... mais até lá, não aconselho a ninguém utilizar esta opção em hyips.

Além do mais, podemos observar em alguns foruns que atualmente uma pessoa completamente incapaz de instalar um simples script quer gerenciar um hyip; sendo assim não podemos confiar em nehum deles. Acredito que esta febre de gerenciar um hyip deve acabar em breve, pois muitos estão tendo insucesso.

Conselho - muito cuidado com este hyip >>> http://eutradeltd.com/ (estes sim são os scams profissionais) ... Talvez eu receba outro "Warning" por postar isso, mais me sinto na obrigação de alertar meus compatriotas desses verdadeiros scams.

Abs,
Lucrosonline. peace.gif
pdomicioex
na moral... auto surf num é pra mim....tem q deixar o pc ligado .. e a maioria fica trocando a pagina qnd troca de site...é muito chato ¬¬
BRForex
atualmetne existe algum Auto surf se destacando no mercado ? peace.gif
killian
QUOTE(BRForex @ Sep 14 2006, 10:56 AM) [snapback]2799734[/snapback]

atualmetne existe algum Auto surf se destacando no mercado ? peace.gif

12by12daily, mesmo dono do dadndaves tongue4.gif

peace.gif
BRForex
QUOTE(killian @ Sep 14 2006, 05:36 PM) [snapback]2800085[/snapback]

peace.gif

valeu pela dica, vou dar uma conferida peace.gif
xpto
QUOTE(killian @ Sep 14 2006, 12:36 PM) [snapback]2800085[/snapback]

peace.gif

Completamente de acordo... O XLO tambem e excelente!
mafaltti
QUOTE(pdomicioex @ Sep 11 2006, 12:25 PM) [snapback]2782839[/snapback]

na moral... auto surf num é pra mim....tem q deixar o pc ligado .. e a maioria fica trocando a pagina qnd troca de site...é muito chato ¬¬

Cara, nem tudo que você fala é verdade, a maioria dos autosurfs existentes hoje tem um sistema em que você termina o seu "surf day" em menos de 5 minutos, portanto esse negoço de te deixar o PC ligado é puro papo. wink.gif
dobsom
olha o altagrana.org é no brasil e completou 300 dias pagando no último dia 5, ele é um autosurf diferente, vc surfa para gerar créditos para seu site, mas ganha diáriamente, veja detalhes em minha assinatura.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.