|
|
Bem, não sou brasileiro. Sou português e vivo em Portugal. E devo ser o único neste fórum. Será que posso postar nesta secção? Falamos a mesma lingua lol
Claro que pode!
Seja bem vindo à comunidade e sinta-se em casa para postar aonde quiser, contando que siga as regras do fórum ^^
$100.00 a permissão pra isso! haha
opa galera, sou novo e to colocando um post aqui pra ver como q é..
Mojave não és o unico português, fica descançado
desde qnd agente brasileiro tem problema com gente de outras nações ^^ seja bem vindo ^^ (tentando chegar aos 25 posts pra poder mandar pm pra um cara) lol
QUOTE(Mojave @ Jul 18 2006, 10:31 AM) [snapback]2485576[/snapback] Bem, não sou brasileiro. Sou português e vivo em Portugal. E devo ser o único neste fórum. Será que posso postar nesta secção? Falamos a mesma lingua lol És nada !!! Eu tambem sou portugues - Lisboa - mas estou neste momento no Brasil. QUOTE(Mojave @ Jul 18 2006, 10:31 AM) [snapback]2485576[/snapback] Bem, não sou brasileiro. Sou português e vivo em Portugal. E devo ser o único neste fórum. Será que posso postar nesta secção? Falamos a mesma lingua lol QUOTE(tekapa23 @ Nov 18 2006, 01:10 PM) [snapback]3188864[/snapback] És nada !!! Eu tambem sou portugues - Lisboa - mas estou neste momento no Brasil. Mais um tuga...nao sou de Lisboa mas tou cá a estudar!!!
Sou tuga também...
|