Olá.
Gostaria de anunciar a todos os brasileiros do MMG o lançamento do novo forum, o qual participo:
www.verdinhas.com
Estão todos convidados a participar.
abraços
|
|
Olá.
Gostaria de anunciar a todos os brasileiros do MMG o lançamento do novo forum, o qual participo: www.verdinhas.com Estão todos convidados a participar. abraços Eu ja to la ... booooomm demais is is is is is is is ... valeu!
Muito bom mesmo
só tem gente boa Recomendo
entrei la tb.....meu nick???
sem coments...hehehehe alexpir....bom ver vc la...
E lá será muito melhor que o MMG porque lá existe honra.
Essa bosta desse forum aki, protege os scammers. O Pikadeiro está armado e o circo das scams também. E quem ganha com isso? O MMG, que fatura cada dia mais e mais com banners e publicidade. Isso vai ter que parar.
Hehe... olha o goooolpe..
ah meu filho,espere só até o gabriel se cadastrar lá...ele vai ficar dando uma de bonzinho até começar a lançar HYIP,trocar moeda e sumir com a grana
O gabriel nao perdoa nao uahuahauhaua QUOTE(Carioca-JPA @ May 5 2006, 09:07 PM) [snapback]2053338[/snapback] ah meu filho,espere só até o gabriel se cadastrar lá...ele vai ficar dando uma de bonzinho até começar a lançar HYIP,trocar moeda e sumir com a grana O gabriel nao perdoa nao uahuahauhaua só para o desinformado, já sou cadastrado lá
é isso ai vamo todo mundo pra lá.
e ajudem a divulgar.
eu tambem estou no verdinhas
Eu só quero que os scammer, por gentileza, se afastem do forum. YOU ARE NON WANTED PEOPLE.
QUOTE(Carioca-JPA @ May 5 2006, 09:07 PM) [snapback]2053338[/snapback] ah meu filho,espere só até o gabriel se cadastrar lá...ele vai ficar dando uma de bonzinho até começar a lançar HYIP,trocar moeda e sumir com a grana O gabriel nao perdoa nao uahuahauhaua Q Gabriel? É o Gabriel Balensi-alguma-coisa?
Muito bom forum, parece muito organizado.
Vou dá uma passada lá e conferir o conteúdo! Obrigado meu caro pela dica!
tb gostei parece bacano esse forum ai
QUOTE(S.Phoenix @ May 3 2006, 12:20 AM) [snapback]2031189[/snapback] E lá será muito melhor que o MMG porque lá existe honra. Simon... q tal uma seção de parceirias? Coloco o banner do Verdinhas no MEF e vc faz o mesmo no Verdinhas...
Me registrei lá no fórum.. parece meio abandonado :/ talvez sela porque tenha muita gente
tb estou cadastro no site... ta meio queto mesmo
O problema é que forums de dinheiro tem muitos... o verdinhas tem que fazer algo inovador, senão vai ficar sempre na mesma, pois o de cima sobe e o de baixo desce né
QUOTE(Nio @ May 30 2006, 09:12 AM) [snapback]2211656[/snapback] Q Gabriel? É o Gabriel Balensi-alguma-coisa? Isso mesmo,o gabriel balensiscamer Desculpem a demora pra responder mas é que eu tava a mais de 5 meses sem vir em foruns de $$ auhauahua Só voltei pq a simone me disse que o gluss tinha roubado $$ de uma HYIP ae que ele lançou(w4forex)...só loguei pq nao pode pesquisar como anonimo hehe
massa o site.
going to sign up
mais um forum? pow o verdinha num tem nada... muito vazio....
Bem, devo concordar que o fórum anda meio vazio.
Mas vamos iniciar trabalhos intensivos para reverter esse quadro. Gostaria que soubessem que apreciso muito a presença de todos e que nós precisamos muito da sua ajuda pra erguer o verdinhas ás estrelas. Muito obrigado |