|
|
Pois é. Depois do que aconteceu com o 12dp, muita gente não sabe o que fazer com o dinheiro que não consegue sacar das suas contas... Eu incluído!
Comprar algum produto no Auctions deles... agora é a única forma simples que vejo.
Stormpay é uma bosta mesmo .... nossa senhora
Tinha gente q trocava por egold no gpf BR...
heheh Vc se preocupa tanto em flodar que esquece o tópico XD
No caso ninguém mais pode trocar stormpay porque não tem como vc passar stormpay pra conta de ninguém. Eles congelaram todas as contas. Agora o storpay só será usado para pagar itens daqueles leilões estúpidos deles. Sacou? Então já era QUOTE(Henrique_fla @ Apr 11 2006, 01:51 PM) [snapback]1859324[/snapback] Tinha gente q trocava por egold no gpf BR... tem certeza? só se for a muito tempo atrás
Muito tempo atras nao, agora. O cara (PSPCP) eh gente boa e confiavel.. ja troquei outras moedas com ele anteriormente. Ele quer 150 stormpay e paga em e-gold. Pra fazer a transferenecia ele "vende" algo no leilao la e vc oferece 150 SP, dae ele te manda os e-gold
Eu nem sei como ganhar stormpay.. kkk tenhu ate cadastro mas nem sei como ganhar...
Falow ae
Stormpay? Aceito, mas não post negociando por aqui ok?
QUOTE(m1k33 @ Apr 19 2006, 05:27 PM) [snapback]1924056[/snapback] Muito tempo atras nao, agora. O cara (PSPCP) eh gente boa e confiavel.. ja troquei outras moedas com ele anteriormente. Ele quer 150 stormpay e paga em e-gold. Pra fazer a transferenecia ele "vende" algo no leilao la e vc oferece 150 SP, dae ele te manda os e-gold interesseante, realmente nao sabia dessa.. bom saber
bom, eu consigo sacar o dinheiro, tenho la a opçao withdraw por cheque e etc..
|