Help - Search - Members - Calendar
Full Version: O Que Fazer Com O Stormpay?
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

mcosta1979
Pois é. Depois do que aconteceu com o 12dp, muita gente não sabe o que fazer com o dinheiro que não consegue sacar das suas contas... Eu incluído! post-36326-1110185726.gif Por isso coloco este post. Apelo à contribuição de todo o mundo que conheça soluções: deixe aqui o seu post please. thumbup(1).gif
Nio
Comprar algum produto no Auctions deles... agora é a única forma simples que vejo.
S.Phoenix
Stormpay é uma bosta mesmo .... nossa senhora
Henrique_fla
Tinha gente q trocava por egold no gpf BR...
S.Phoenix
heheh Vc se preocupa tanto em flodar que esquece o tópico XD

No caso ninguém mais pode trocar stormpay porque não tem como vc passar stormpay pra conta de ninguém. Eles congelaram todas as contas.

Agora o storpay só será usado para pagar itens daqueles leilões estúpidos deles.

Sacou? Então já era
brunocroma_
QUOTE(Henrique_fla @ Apr 11 2006, 01:51 PM) [snapback]1859324[/snapback]

Tinha gente q trocava por egold no gpf BR...

tem certeza?

só se for a muito tempo atrás
m1k33
Muito tempo atras nao, agora. O cara (PSPCP) eh gente boa e confiavel.. ja troquei outras moedas com ele anteriormente. Ele quer 150 stormpay e paga em e-gold. Pra fazer a transferenecia ele "vende" algo no leilao la e vc oferece 150 SP, dae ele te manda os e-gold
Calt
Eu nem sei como ganhar stormpay.. kkk tenhu ate cadastro mas nem sei como ganhar...

Falow ae
Nio
Stormpay? Aceito, mas não post negociando por aqui ok?
brunocroma_
QUOTE(m1k33 @ Apr 19 2006, 05:27 PM) [snapback]1924056[/snapback]

Muito tempo atras nao, agora. O cara (PSPCP) eh gente boa e confiavel.. ja troquei outras moedas com ele anteriormente. Ele quer 150 stormpay e paga em e-gold. Pra fazer a transferenecia ele "vende" algo no leilao la e vc oferece 150 SP, dae ele te manda os e-gold

interesseante, realmente nao sabia dessa.. bom saber thumbup(1).gif
picasso89
bom, eu consigo sacar o dinheiro, tenho la a opçao withdraw por cheque e etc..
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.