Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Preciso De Programador De Php Para...
MoneyMakerGroup Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

dinheirinhocom
preciso de um programador com conhecimento em php para desenvolvimento ou edicao de ums cript de monitorizacao de hyips, autosurfers, cashbags, ptr. tera de ter todas as opçoes de um script normal que toda a gente cobnhece mais uma opcao que sera a parte complicadas. mas promenores por PM. enviem tambem preços em dolares e antigos trabalhos ja realizados.

digo ja que gosto mais destes scripts:
investdaddy.com
hyipexplorer.com

pode ser outro mas terá de ser negociar isso entao...
Thrall
QUOTE(dinheirinhocom @ Mar 19 2006, 01:38 AM) [snapback]1622287[/snapback]

preciso de um programador com conhecimento em php para desenvolvimento ou edicao de ums cript de monitorizacao de hyips, autosurfers, cashbags, ptr. tera de ter todas as opçoes de um script normal que toda a gente cobnhece mais uma opcao que sera a parte complicadas. mas promenores por PM. enviem tambem preços em dolares e antigos trabalhos ja realizados.

digo ja que gosto mais destes scripts:
investdaddy.com
hyipexplorer.com

pode ser outro mas terá de ser negociar isso entao...

voce precisa de instalar algo ainda..

talvez posso ajuda-lo.
dinheirinhocom
QUOTE(Thrall @ Mar 21 2006, 06:37 PM) [snapback]1653281[/snapback]

voce precisa de instalar algo ainda..

talvez posso ajuda-lo.

por enqto estou tratando de comprar o script depois alguem o vai editar fazer o design e coloca-lo no meu host.. me ajuda entao
killian
conheço um cara que faz o design e tal por 50
me manda PM
abraços
pdomicioex
onde q vc ta comprando os scripts? igual ao invest daddy? aonde? O_O
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.