Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Remessa De Dinheiro (euros Ou Dolares) Do Exterior Para O Brasil
MoneyMakerGroup Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

AlbaIulia
Necessito enviar cerca de 300 euros para uma conta no Brasil de uma forma segura, rápida e ao menor custo.

Encontrei propostas menos convencionais como esta:

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1896675

Alguém já usou transferencias online? Que me sugere? Pode ajudar-me?

Obrigada,
Júlia Branca
dinheirinhocom
QUOTE(AlbaIulia @ Mar 18 2006, 03:45 AM) [snapback]1610929[/snapback]

Necessito enviar cerca de 300 euros para uma conta no Brasil de uma forma segura, rápida e ao menor custo.

Encontrei propostas menos convencionais como esta:

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=1896675

Alguém já usou transferencias online? Que me sugere? Pode ajudar-me?

Obrigada,
Júlia Branca

bem cheira bem demais..
Profits
Contate a pessoa que vai receber o dinheiro no Brasil.

Mande ela procurar se informar a respeito das taxas bancarias e das informacoes necessarias para se receber uma ordem de pagamento do exterior (beneficiario, conta, dados do banco receptor, dados do banco intermediario, codigo swift, etc).

Se o dinheiro estiver no seu banco, vá até lá, repasse as informações e faça uma transferencia bancaria internacional para os dados que você coletou do banco brasileiro.

Caso o dinheiro esteja em e-currency, procure algum serviço confiável de compra/venda de e-currency e peça para que o mesmo faça a transferência bancaria (wire international) diretamente da conta deles.

Existe também a possiblidade de uso da Western Union para envio/recebimento do dinheiro. Mas não sei como ela funciona aí em Portugal.
pjtotal
[Western Union para envio/recebimento do dinheiro. Mas não sei como ela funciona aí em Portugal.]

É igual a qualquer outro lugar no mundo, aqui em portugal basta ir a qualquer balcão dos Correios ou no banco Millenniumbcp, é simples, rapido e barato.
AlbaIulia
Pelos vistos a coisa funciona !!

Você transfere a grana para Portugal e esse dinheiro é enviado para o Brasil.

O câmbio é justo (do website xe . com) e as taxas são de apenas 2 euros !!!

Já sou cliente!
Peretz
Olá, preciso da ajuda de alguém que more em Portugal e tenha condições de fazer umas chamadas telefônicas, ao custo de 0,73 Euros cada. Pago 1 Euro por cada ligação, você vai lucrar 0,27 por cada chamada que fizer.
Pago em E-Gold (você faz as chamadas e eu te pago logo após) ou PayPal (eu te pago primeiro, você faz as chamadas após o recebimento). Pretendo gastar 9 Euros na primeira vez (2,43 será seu lucro) e 50 na segunda vez (13,50 será o seu lucro).

Se tiver algum brasileiro com celular da Brasil Telecom será bem vindo também, pagarei 1,75 USD por cada SMS que você enviar para mim (te custará R$ 3,00 na conta do telefone), o mesmo esquema de cima, pagarei em E-Gold ou PayPal, primeiro comprarei uma pequena quantia, se eu gostar dos serviços que compro com essas ligações comprarei bastante na segunda vez.

Interessados me enviem PM, posso demorar a responder, mas responderei de acordo com minha disponibilidade, ando meio ocupado ultimamente com os estudos. smile.gif
Peretz
Ignorem a mensagem acima, já consegui fazer as ligações. Meu muito obrigado a todos que me enviaram PM. smile.gif
MiguelCardoso
a melhor forma é mesmo western union por 5€ vai dinheiro pra todo o mundo instantaneo e sem perguntas
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.