Pelo jeito ainda não temos muitos brasileiros por aqui, portanto, convido a todos que falam portugues a virem se apresentar.
Um abraço,
surfmore
|
|
Pelo jeito ainda não temos muitos brasileiros por aqui, portanto, convido a todos que falam portugues a virem se apresentar.
Um abraço, surfmore
Viva Surfmore,
Bem pelo menos um membro português existe no MMG Para Você um abraço com votos de sucesso. Até mais. QUOTE(rodger @ Jan 31 2005, 04:35 PM) Viva Surfmore, Bem pelo menos um membro português existe no MMG Para Você um abraço com votos de sucesso. Até mais. [right][snapback]129652[/snapback][/right] Oi Rodger, Seja bem vindo ao forum. Espero que possamos ganhar muito com troca de experiencias e informacao. Um abraco, surfmore
Outro tuga aqui
Onde moras rodger? EDIT. Vi agora q ja estas verificado no INTGold. Que documentos enviaste? As minhas cartas do banco n teem telefone, e n recebo factura de tlm. QUOTE(tped60 @ Feb 9 2005, 11:30 PM) Outro tuga aqui Onde moras rodger? EDIT. Vi agora q ja estas verificado no INTGold. Que documentos enviaste? As minhas cartas do banco n teem telefone, e n recebo factura de tlm. [right][snapback]140507[/snapback][/right] Eu consegui level 5 já!
Olá, tou feliz por encontrar uma comunidade portuguesa aqui
QUOTE(valteralex @ Feb 21 2005, 06:25 AM) Olá, tou feliz por encontrar uma comunidade portuguesa aqui [right][snapback]153784[/snapback][/right] portuguesa? brasileira*
de lingua portuguesa
|