Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Olá a todos os Brasileiros
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations
Pages: 1, 2

surfmore
Olá Pessoal,

Espero que esse forum possa ajudar a todos os brasileiros a ganhar dinheiro com programas na internet.

Thanks Jason to have created this Brazil forum.

Regards,
surfmore
ksmith
QUOTE(surfmore @ Jan 19 2005, 01:20 PM)
Olá Pessoal,

Espero que esse forum possa ajudar a todos os brasileiros a ganhar dinheiro com programas na internet.

Regards,
surfmore
[right][snapback]112560[/snapback][/right]

Hola Felipe! ?Qué tal?

wink.gif
peakTop
Obrigado Jason!!!

Now all my Brazilian friends can be helped to make money.
I have many friends and I will be venturing to the internet clubs while in Brazil.

Agora todos meus amigos brazilian podem ser ajudados fazer o dinheiro. Eu tenho muitos amigos e eu estarei arriscando-me aos clubes do Internet quando em Brasil.
ASFx
QUOTE(surfmore @ Jan 19 2005, 01:20 PM)
Olá Pessoal,

Regards,
surfmore
[right][snapback]112560[/snapback][/right]

No problem. Im glad to help in any way I can smile.gif
aneto
Olá a todos! Muito bom saber que tem brasileiros no MMG! Espero que possamos trocar decays e notícias através deste forum, que foi uma ótima idéia! Abraços a todos e muita grana no bolso!

Hi to all! It's good to know about brazilians in MMG! Hope we can share hints and hot news through this chat! Nice Money Making day, everyone cool.gif
surfmore
QUOTE(aneto @ Jan 25 2005, 04:05 PM)
Olá a todos! Muito bom saber que tem brasileiros no MMG! Espero que possamos trocar decays e notícias através deste forum, que foi uma ótima idéia! Abraços a todos e muita grana no bolso!

Hi to all! It's good to know about brazilians in MMG! Hope we can share hints and hot news through this chat! Nice Money Making day, everyone  cool.gif
[right][snapback]119918[/snapback][/right]

mais 1 brasileiro...UFA.

Eu era o único até agora, acho eu.

Caro queira conversar, PM com seu handle de IM.

Abraco,
surfmore

grandgordo
Ola pessoas!
Tudo bem?
Adorei o forum e resolvi entra pra ele
Ja sou membro de outro forum assim!
Dexa eu me apresenta...

Bom, adoro fazer $$$ na net. Muito mesmo.
Meu maior lucro é de 8,44 U$, no 4daily.com. (Se quiser entrar como meu referral é só me pedir meu link blink.gif )

No momento estou juntando algum dinheiro na minha conta e-gold. To pensando investir essa grana em algum doubler... Ou eu devo reinvestir meu cash no 4daily? O que acham? Não quero entrar em nenhum scam blush.gif

Se precisarem de ajuda em algum site me falem tb biggrin.gif
Alias... Eu posso usar paypal/e-gold/stormpay pra compra em alguma loja americana ou só pra pedir cheque? krazy.gif
Obrigado pela ajuda rolleyes.gif

Te mais!
surfmore
QUOTE(grandgordo @ Feb 1 2005, 03:53 PM)
Ola pessoas!
Tudo bem?
Adorei o forum e resolvi entra pra ele
Ja sou membro de outro forum assim!
Dexa eu me apresenta...

Bom, adoro fazer $$$ na net. Muito mesmo.
Meu maior lucro é de 8,44 U$, no 4daily.com. (Se quiser entrar como meu referral é só me pedir meu link  blink.gif )

No momento estou juntando algum dinheiro na minha conta e-gold. To pensando investir essa grana em algum doubler... Ou eu devo reinvestir meu cash no 4daily? O que acham?  Não quero entrar em nenhum scam  blush.gif

Se precisarem de ajuda em algum site me falem tb  biggrin.gif 
Alias... Eu posso usar paypal/e-gold/stormpay pra compra em alguma loja americana ou só pra pedir cheque?  krazy.gif
Obrigado pela ajuda  rolleyes.gif 

Te mais!
[right][snapback]131263[/snapback][/right]

grandgordo,

Todos os doublers sao de alto risco e podem parar de funcionar de uma hora para outra. Mas muitas pessoas entram pois o retorno paga por esse risco. É importante voce ter uma estrategia de diversificacao de seus investimentos. Nao aposte tudo no mesmo pote.

Hoje estamos com um problema serio na Intgold que provavelmente vai acabar com grande parte dos doublers. Eles limitaram em 250$ por mes a trasferencia de dinheiro para pessoas que nao sao verificadas. Voce vai precisar mandar seus documentos para eles se quiser enviar ou sacar mais do que isso por mes.

Existem muito poucas lojas que aceitam intgold. Ele serve mais para entrar em programas na internet.

Voce pode sacar tbm com cartao de debito aqui no Brasil, nao somente cheque. Alias nem sei se os bancos no Brasil aceitam cheque americano. É capaz que sim mas deve demorar um tempao para cair e devem ter taxas altas. Acho que o cartao de debito a melhor opcao.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa é só perguntar.

Abraco.
surfmore
grandgordo
Ahn... Saquei yahoo.gif
Bom, por enquanto nem tenho cartão (vo faze 18 anos ano que vem ainda blush.gif ). Mas enquanto ainda não adquiro o meu acho que posso juntar dinheiro nestas contas ne?
Bom, eu sou meio novo e burro nessas coisas de cartao... Mas... Quando c puxa o dinheiro pro seu cartão, ele cai em real ou em dolar? E se cai em dolar, qq c faz com seus dolares entao (pq eu sei q tem altas taxa de conversão de dolar-->real). Quer dizer, se bem q c pode usar seu cartão pra compra em qualquer loja na net q aceite dolar ne smile.gif . Bom, de qualquer modo vc pode me ajudar biggrin.gif
outra coisa, gostaria de saber opinioes sobre:

Hyips - Existem tantos! Em quais confiar?
goldhours.com - Parece interessante, mas ainda nao me arrisquei ohmy.gif

Valeu!
Fui!
surfmore
QUOTE(grandgordo @ Feb 1 2005, 05:59 PM)
Ahn... Saquei  yahoo.gif
Bom, por enquanto nem tenho cartão (vo faze 18 anos ano que vem ainda  blush.gif ). Mas enquanto ainda não adquiro o meu acho que posso juntar dinheiro nestas contas ne?
Bom, eu sou meio novo e burro nessas coisas de cartao... Mas... Quando c puxa o dinheiro pro seu cartão, ele cai em real ou em dolar? E se cai em dolar, qq c faz com seus dolares entao (pq eu sei q tem altas taxa de conversão de dolar-->real). Quer dizer, se bem q c pode usar seu cartão pra compra em qualquer loja na net q aceite dolar ne  smile.gif . Bom, de qualquer modo vc pode me ajudar  biggrin.gif
outra coisa, gostaria de saber opinioes sobre:

Hyips - Existem tantos! Em quais confiar?
goldhours.com - Parece interessante, mas ainda nao me arrisquei  ohmy.gif

Valeu!
Fui!
[right][snapback]131457[/snapback][/right]

Cara. O seguinte.

Tudo que esta em intgold é baseado em dolar. Quando voce transfere para o cartao, a quantia continua em dolar. A conversao vai para real quando vc saca o dinheiro no caixa eletronico. A conversao é a oficial da mastercard ou da visa. Agora o dolar ta muito baixo. Só saque se realmente precisar pois a tendencia é ele subir denovo, acredito eu.

Com relacao a Hyips, normalmente elas sao baseadas em ponzi (dinheiro que passa de membro para membro do programa). Poucas sao negocios reais. Mas existem.

Dá para fazer dinheiro se souber investir. Aqui é uma boa fonte de referencia para sacar quais as que sao boas e quais nao sao. Fique de olho nos posts!

nao conheco goldhours, mas me parece mais uma Hyip. Como disse dá pra fazer dinheiro, mas são de alto risco. Mesma coisa com os doublers.

Eu pessoalmente prefiro os doublers pois dão um resultado mais rapido, mas sempre tento diversificar em programas de mais longo prazo. A chave de tudo é diversificacao. Se um quebrar, ainda tem os outros entende? tongue.gif

Valeu
surfmore
grandgordo
Muito interessante! biggrin.gif

Entao eu gostaria de saber quais programas vc(S) gosta(m) de usar pra fazer dinheiro, os q vcs estao usando atualmente.

Se puderem me dar dicas do programas mais legais por ai, eu gostaria.

Valeu e obrigado pelas explicaçoes do cartao de debito tongue.gif

See you yahoo.gif
surfmore
QUOTE(grandgordo @ Feb 2 2005, 10:42 AM)
Muito interessante!  biggrin.gif

Entao eu gostaria de saber quais programas vc(S) gosta(m) de usar pra fazer dinheiro, os q vcs estao usando atualmente.

Se puderem me dar dicas do programas mais legais por ai, eu gostaria.

Valeu e obrigado pelas explicaçoes do cartao de debito  tongue.gif

See you  yahoo.gif
[right][snapback]132206[/snapback][/right]

meus preferidos atualmente sao o pips e a comgest e nao foram afetados pois nao usam intgold.

Os doublers estao parados agora por causa da intgold. Os meus preferidos sao o PIN e o TPS.

surfmore
grandgordo
Prometo que essa é minha última pergunta e não vou mais te encher o saco smile.gif
Eu tenho uma poupança. Se tiver cartão de débito ligado a ela eu posso pega o dinheiro de PayPal ou StormPay ou E-gold. E o oposto? Também é válido mandar dinheiro em real para estes sistemas?
Obrigado rolleyes.gif
surfmore
QUOTE(grandgordo @ Feb 3 2005, 06:30 PM)
Prometo que essa é minha última pergunta e não vou mais te encher o saco  smile.gif
Eu tenho uma poupança. Se tiver cartão de débito ligado a ela eu posso pega o dinheiro de PayPal ou StormPay ou E-gold. E o oposto? Também é válido mandar dinheiro em real para estes sistemas?
Obrigado  rolleyes.gif
[right][snapback]133560[/snapback][/right]

nao voce precisa comprar cartoes de debitos especificos para sacar de e-currencies.

Para adicionar credito as e-currencies a forma mais pratica é com cartao de crédito.

Cartao de debito de CC de banco no Brasil nao vai funcionar.
dindinbr1
Olá Pessoal!

Sou mais um brasileiro cadastrado neste fórum, que por sinal, é muito interessante para quem faz investimentos com e-currencies! Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês! Vamos formar a nossa comunidade!

Venho fazendo investimentos em hyips faz uns sete meses, e este fórum vai ajudar muito na avaliação de muitas delas. Já investi e perdir muito dinheiro em doublers, são muito arriscados. O melhor é encontrar uma hyip que não seja ponzi (muito difícil) e investir somente o que estiver disposto a perder...

GrandGordo, trabalho na administração do CashtoBR (http://www.cashtobr.com.br), um site de exchange de e-currencies. Trabalhamos com e-gold, e-bullion e paypal. O IntGold está com alguns problemas, como o Surfmore já falou e por isso suspendemos temporariamente. Acesse nosso site, e qquer dúvida estou à disposição!

Abraço a todos.
grandgordo
QUOTE(dindinbr1 @ Feb 5 2005, 05:29 AM)
Olá Pessoal!

Sou mais um brasileiro cadastrado neste fórum, que por sinal, é muito interessante para quem faz investimentos com e-currencies! Espero poder ajudar e ser ajudado por vocês! Vamos formar a nossa comunidade!

Venho fazendo investimentos em hyips faz uns sete meses,  e este fórum vai ajudar muito na avaliação de muitas delas. Já investi e perdir muito dinheiro em doublers, são muito arriscados. O melhor é encontrar uma hyip que não seja ponzi (muito difícil) e investir somente o que estiver disposto a perder...

GrandGordo, trabalho na administração do CashtoBR (http://www.cashtobr.com.br), um site de exchange de e-currencies. Trabalhamos com e-gold, e-bullion e paypal. O IntGold está com alguns problemas, como o Surfmore já falou e por isso suspendemos temporariamente. Acesse nosso site, e qquer dúvida estou à disposição!

Abraço a todos.
[right][snapback]135158[/snapback][/right]

Adorei seu site!
Mas me conta aqui... O que que precisa?
Por exemplo... Eu tenho uma conta e-gold. Pra eu passar esse dinheiro pra minha conta de poupança eu preciso só do número dela, é isso? (Além, lógico, da minha conta e-gold com dinheiro tb).
Se vocês precisarem de ajuda, me avisem =D
Valeu
Fui!
surfmore
Interessante seu site, dindinbr1.

Gostaria de fazer uma transação para testar o serviço, mas gostaria de algumas informações adicionais.

Pode, por favor, me enviar informações sobre a empresa que é utilizada para se fazer essas transações? A empresa é incorporada aqui no Brasil ou lá fora.

Para onde devo fazer a transferencia aqui no Brasil?

Como fica a questão do imposto de renda? Vocês fazem algum tipo de declaração para o governo das transações efetuadas pelos membros?

Obrigado,
surfmore

grandgordo
QUOTE(surfmore @ Feb 7 2005, 06:18 AM)

Gostaria de fazer uma transação para testar o serviço, mas gostaria de algumas informações adicionais.

Pode, por favor, me enviar informações sobre a empresa que é utilizada para se fazer essas transações? A empresa é incorporada aqui no Brasil ou lá fora.

Como fica a questão do imposto de renda? Vocês fazem algum tipo de declaração para o governo das transações efetuadas pelos membros?

Obrigado,
surfmore
[right][snapback]137191[/snapback][/right]

blink.gif O cara é culto wacko.gif
Gostei do seu post, pode ajudar a gente yahoo.gif
dindinbr1
QUOTE(grandgordo @ Feb 5 2005, 10:43 PM)
Adorei seu site!
Mas me conta aqui... O que que precisa?
Por exemplo... Eu tenho uma conta e-gold. Pra eu passar esse dinheiro pra minha conta de poupança eu preciso só do número dela, é isso? (Além, lógico, da minha conta e-gold com dinheiro tb).
Se vocês precisarem de ajuda, me avisem =D
Valeu
Fui!
[right][snapback]135702[/snapback][/right]

Olá Grangordo,

O objetivo do nosso site é, desde a sua criação, facilitar as transações de e-gold entre os brasileiros e de forma segura e confiável. Nós estamos online desde julho de 2004 realizando transações bem sucedidas com muitos brasileiros! smile.gif

O procedimento é bastante simples: antes de realizar qualquer transação conosco, você deve fazer um cadastro, com as informações necessárias EXCLUSIVAMENTE para um processo de aquisição ou de troca. Após este passo,você poderá utilizar os nossos serviços.

Caso faça uma aquisição, você será informado por e-mail sobre os procedimentos para a transferência do valor correspondente para nossa conta bancária. Assim que confirmarmos o valor em nossa conta, providenciamos a transferência do valor adquirido para sua conta e-gold cadastrada e enviamos uma confirmação.

Caso faça uma troca, você será encaminhado para o site do e-gold para realizar a transferência para nossa conta e-gold e ao final do processo você recebe um e-mail com o resumo da operação. Assim que confirmamos o valor em nossa conta e-gold, providenciamos a transferência do valor trocado (em Reais) para sua conta bancária cadastrada e enviamos uma confirmação.

Como você vê, em ambos os casos você sempre recebe avisos sobre o andamento da transação. Além disso, o processo do registro das transações é automatizado, e as informações do seu cadastro são associadas a essas transações para que você possa receber seu crédito corretamente.

Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato, estou à disposição.

Abraços
dindinbr1
QUOTE(surfmore @ Feb 7 2005, 12:18 PM)

Obrigado,
surfmore
[right][snapback]137191[/snapback][/right]

Olá Surfmore,

Existe uma empresa responsável pelo domínio do CashtoBR, mas que não tem vínculo com o site. O objetivo do CashtoBR é APENAS facilitar a troca e aquisição de e-gold entre os brasileiros e ser um ponto de referência confiável, já que no Brasil somente temos os fóruns e listas de discussão (onde o risco de ser lesado é grande) para comprar e-gold ou trocar por reais. As transferências são feitas diretamente para uma de nossas contas bancárias no Bradesco ou Banco do Brasil (no caso de aquisição). Ou seja, um processo rápido, sem burocracia! wink.gif

Em caso de dúvidas, estou à disposição.

Abraços
grandgordo
QUOTE(dindinbr1 @ Feb 8 2005, 07:53 PM)
Olá Surfmore,

Existe uma empresa responsável pelo domínio do CashtoBR, mas que não tem vínculo com o site. O objetivo do CashtoBR é APENAS facilitar a troca e aquisição de e-gold entre os brasileiros e ser um ponto de referência confiável, já que no Brasil somente temos os fóruns e listas de discussão (onde o risco de ser lesado é grande) para comprar e-gold ou trocar por reais. As transferências são feitas diretamente para uma de nossas contas bancárias no Bradesco ou Banco do Brasil (no caso de aquisição). Ou seja, um processo rápido, sem burocracia!  wink.gif

Em caso de dúvidas, estou à disposição.

Abraços
[right][snapback]139456[/snapback][/right]

Ola moço!

Estou MUITO interessado em comprar e-gold.
Só que tenho medo.

Bom, vou fazer o cadastro no seu site e realizar uma transação teste!
Caso dê certo, irei fazer mais transações.
aos outros brs, darei notícias quando a transação for finalizada!

mas tenho uma reclamaçao: o preço do dolar de vocês está um absurdo! 3,07 reais! O preço atual de mercado beira os 2,60 reais! Isto me faz ter um pé atrás na hora de comprar dolar com vocês, já q estarei tendo um grande prejuizo na hora da troca das moedas. e este preço não se justifica, pois ainda há de se pagar 7,5% de taxas sobre o valor investido. isto me decepcionou no seu site. não há como diminuir o valor de troca do dólar? isto me faria compra mais vezes blush.gif .

Espero notícias antes de fazer minha compra. Obrigado yahoo.gif

tenham um bom dia
té mais
fui
Cashmaster
Olá pessoal !

Legal ter um fórum brasileiro aqui, espero que possamos lucrar com estes doublers e hyips ! Alguem tem alguma dica de algum programa bom pra investir?

QUOTE(grandgordo @ Feb 3 2005, 01:30 PM)
Prometo que essa é minha última pergunta e não vou mais te encher o saco  smile.gif
Obrigado  rolleyes.gif
[right][snapback]133560[/snapback][/right]

Eu já utilizei estes cartões de débito no passado mas só perdi dinheiro nas taxas cobradas em cada transação. Agora nos últimos meses pra sacar em Reais do E-gold/Stormpay e Intgold eu só uso o Transvalores que é seguro e ainda ganho 2% de bônus !

[]'s

Marcos
grandgordo
Mas isso nao me adianta muito sad.gif
eu queria colocar fundos no meu e-gold, e nao sacar entendeu?
blink.gif
grandgordo
Acabo de fazer uma transação teste no CashToBr.
Aguardando pagamento em e-gold tongue.gif
Manterei-os informados blush.gif

dindinbr1
QUOTE(grandgordo @ Feb 9 2005, 05:53 PM)
Ola moço!

Estou MUITO interessado em comprar e-gold.
Só que tenho medo.

Bom, vou fazer o cadastro no seu site e realizar uma transação teste!
Caso dê certo, irei fazer mais transações.
aos outros brs, darei notícias quando a transação for finalizada!

mas tenho uma reclamaçao: o preço do dolar de vocês está um absurdo! 3,07 reais! O preço atual de mercado beira os 2,60 reais! Isto me faz ter um pé atrás na hora de comprar dolar com vocês, já q estarei tendo um grande prejuizo na hora da troca das moedas. e este preço não se justifica, pois ainda há de se pagar 7,5% de taxas sobre o valor investido. isto me decepcionou no seu site. não há como diminuir o valor de troca do dólar? isto me faria compra mais vezes  blush.gif .

Espero notícias antes de fazer minha compra. Obrigado  yahoo.gif

tenham um bom dia
té mais
fui
[right][snapback]140159[/snapback][/right]

Olá Grangordo,

Nós temos alguns custos de manutenção e até mesmo para manter nossos estoques de e-gold, mas estamos trabalhando atualmente com o objetivo de reduzir nossas taxas mantendo esta disponibilidade constante de e-gold para nossos clientes. Existem pessoas em fóruns que cobram até cerca de R$ 3,30 por e-gold, ou seja, a cotação não segue a do dólar comercial.

Teremos o prazer em tê-lo como nosso cliente. Nossos processos são rápidos e práticos, sem burocracias. Estamos aguardando seu pedido! smile.gif

Saliento que estou à disposição para esclarescimento de quaisquer dúvidas.
dindinbr1
QUOTE(grandgordo @ Feb 10 2005, 03:59 PM)
Acabo de fazer uma transação teste no CashToBr.
Aguardando pagamento em e-gold  tongue.gif
Manterei-os informados  blush.gif
[right][snapback]141282[/snapback][/right]

Obrigado por utilizar os nosso serviços! smile.gif

Estaremos verificando o seu depósito e enviaremos o valor adquirido para sua conta cadastrada.

Estou à disposição em caso de dúvidas.
grandgordo
QUOTE(dindinbr1 @ Feb 10 2005, 03:42 PM)
Obrigado por utilizar os nosso serviços!  smile.gif

Estaremos verificando o seu depósito e enviaremos o valor adquirido para sua conta cadastrada.

Estou à disposição em caso de dúvidas.
[right][snapback]141673[/snapback][/right]

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fui pago em menos de 12 horas!!!
Muito louco ver os dollar na sua e-gold cara

Funciona!
E é rapidim!
Gostei do site, farei mais transações brevemente!!!
Obrigado!

(Ps: que tal taxas especiais para membros ativos como eu? yahoo.gif yahoo.gif ou menores taxas para quem compra mais! vamos negociar biggrin.gif )

Ate mais galera!
Fui!
dindinbr1
QUOTE(grandgordo @ Feb 11 2005, 01:09 PM)
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Fui pago em menos de 12 horas!!!
Muito louco ver os dollar na sua e-gold cara

Funciona!
E é rapidim!
Gostei do site, farei mais transações brevemente!!!
Obrigado!

(Ps: que tal taxas especiais para membros ativos como eu?  yahoo.gif  yahoo.gif ou menores taxas para quem compra mais! vamos negociar  biggrin.gif )

Ate mais galera!
Fui!
[right][snapback]142300[/snapback][/right]

Estamos estudando uma forma de reduzir nossas taxas para facilitar ainda mais o processo de compra e venda para nossos clientes. Estas novas taxas deverão entrar em vigor até o final do mês e informaremos a todos os nossos clientes na oportunidade. Estudaremos também a possibilidade de aplicar taxas especiais para clientes mais ativos, conforme sua sugestão. smile.gif

Estou à disposição para esclarescimento de quaisquer dúvidas.

grandgordo
QUOTE(dindinbr1 @ Feb 12 2005, 04:31 PM)
Estamos estudando uma forma de reduzir nossas taxas para facilitar ainda mais o processo de compra e venda para nossos clientes. Estas novas taxas deverão entrar em vigor até o final do mês e informaremos a todos os nossos clientes na oportunidade. Estudaremos também a possibilidade de aplicar taxas especiais para clientes mais ativos, conforme sua sugestão.  smile.gif

Estou à disposição para esclarescimento de quaisquer dúvidas.
[right][snapback]143987[/snapback][/right]

Ótimo, gostarei de checar as novas taxas biggrin.gif
yahoo.gif yahoo.gif yahoo.gif yahoo.gif yahoo.gif
grandgordo
QUOTE(Cashmaster @ Feb 9 2005, 10:25 PM)
Olá pessoal !

Legal ter um fórum brasileiro aqui, espero que possamos lucrar com estes doublers e hyips ! Alguem tem alguma dica de algum programa bom pra investir?
Eu já utilizei estes cartões de débito no passado mas só perdi dinheiro nas taxas cobradas em cada transação. Agora nos últimos meses pra sacar em Reais do E-gold/Stormpay e Intgold eu só uso o Transvalores que é seguro e ainda ganho 2% de bônus !

[]'s

Marcos
[right][snapback]140767[/snapback][/right]

É...
A transvalores nao respondeu a meus 2 ultimos mails e o site nao é atualizado desde janeiro.
Não comprarei com eles de jeito nenhum, sorry
reinaldocwb
Olá pessoal!! Acabei de chegar, espero que possa fazer algum $$ com vocês!

Estou a fim de entrar em alguns programas de investimentos... quais são
bem viáveis? Alguém poderia me dar uma luz?

Desde já agradeço!
cdmoney
QUOTE(dindinbr1 @ Feb 5 2005, 11:29 AM)
Olá Pessoal!

Venho fazendo investimentos em hyips faz uns sete meses,  e este fórum vai ajudar muito na avaliação de muitas delas. Já investi e perdir muito dinheiro em doublers, são muito arriscados. O melhor é encontrar uma hyip que não seja ponzi (muito difícil) e investir somente o que estiver disposto a perder...

Abraço a todos.
[right][snapback]135158[/snapback][/right]

Olá pessoal,

Sou cdmoney outro brasileiro que acabou de encontrar este forum. Espero poder trocar idéias e experiências com todos por aqui.

Como primeira pergunta, gostaria de perguntar ao autor do post acima (desculpe,não anotei seu nick), como fazer para receber no Brasil o dinheiro que eu possuo em minha conta Paypal ?

cdmoney
gsdrefh
Também sou brasileiro.Uma dúvida : como declarar as hyips no imposto de renda ?
make money br
eu tbem sou brasileiro e como funciona esse pin so sei que eh muito bom mas nao entendi nada dele
S.Phoenix
A galera brasileira acessa muito pouco essa área do fórum né????
calixta
Oi a todos. smile.gif Eu não sou brasileira, sou de Espanha, mas Brasil é um de minhas paises preferidos, por isso quero dar-vos uma saudação a todos e que tenhamos todos muita sorte! dance9bh.gif

Beijos smile.gif
surfmore
QUOTE(calixta @ Aug 24 2005, 03:51 AM)
Oi a  todos.  smile.gif  Eu não sou brasileira, sou de  Espanha, mas Brasil é um de  minhas paises preferidos, por  isso quero dar-vos uma saudação a  todos e que tenhamos todos muita sorte!  dance9bh.gif

Beijos  smile.gif
[right][snapback]397631[/snapback][/right]

Adoro a espanha tbm! Já estive uma vez em Barcelona e Madrid. Cidades muito bonitas. Povo muito caliente tbm!

biggrin.gif
Nio
Oi a todos! Legal saber que temos muitos brazucas no mmg.

Grande abraço!
PloiD
Alecsandro
QUOTE(PloiD @ Jan 5 2006, 06:04 AM)
[right][snapback]780062[/snapback][/right]

Tambem espero que ele possa reunir mais brasileiros...

[ ]'s
Alecsandro
maxin
Eu sou novo nesse fórum mas frequento outros brasileiros.

Gostei bastante daqui pois tem muita informação advinda de todo o mundo.

E para ganhar dinheiro é assim: qto mais informação melhor!

Sucesso para todos nós! smile.gif
bruno.ra
oia outro brazuca aqui!
elangdewa
happy valentine for all tongue4.gif tongue4.gif
MiguelCardoso
QUOTE(surfmore @ Feb 1 2005, 11:21 AM) [snapback]131309[/snapback]

grandgordo,

Todos os doublers sao de alto risco e podem parar de funcionar de uma hora para outra. Mas muitas pessoas entram pois o retorno paga por esse risco. � importante voce ter uma estrategia de diversificacao de seus investimentos. Nao aposte tudo no mesmo pote.

Hoje estamos com um problema serio na Intgold que provavelmente vai acabar com grande parte dos doublers. Eles limitaram em 250$ por mes a trasferencia de dinheiro para pessoas que nao sao verificadas. Voce vai precisar mandar seus documentos para eles se quiser enviar ou sacar mais do que isso por mes.

Existem muito poucas lojas que aceitam intgold. Ele serve mais para entrar em programas na internet.

Voce pode sacar tbm com cartao de debito aqui no Brasil, nao somente cheque. Alias nem sei se os bancos no Brasil aceitam cheque americano. � capaz que sim mas deve demorar um tempao para cair e devem ter taxas altas. Acho que o cartao de debito a melhor opcao.

Espero que tenha ajudado. Qualquer coisa � s� perguntar.

Abraco.
surfmore

lol diversificar 8$ deve de ser complicado não blink.gif o melhor é mesmo ficar atento ao aparecimento de algum hyip e por la o $ logo no primeiro dia e fazer figas para que ele não feche logo
ernadi
harhar.gif

Sou mais um brasileiro na luta ...e NORDESTINO ...com MUITO ORGULHO ...sim senhor...

E aí pessoal do GPFBR tô AKI também... screwy.gif

mandem PM pra mim...

valeu! peace.gif
falgor
Que programas andam usando para intupir e-gold/paypal? biggrin.gif
infinitemultiplicityfan
Olha , ja vi varias hyips , do tipo que voce tem que investir e sair rapido (a maioria) , mas essa eh diferente , basta ler o topico na secao de hyips (infinitemultiplicity).Qualquer duvida soh me enviar PM
hoskeninter
Fala galera. To vendo que tem muito brasileiro por aqui.

Lancei um programa de investimento international um HYIP mais sério para pagar e continuar pagando investidores.
Dêem uma olhada aí:
www.hoskeninternational.com

Tá em inglês, se alguém quiser um help para cadastrar só me dar um toque.
Ótimos planos de investimento.
mlkcarioca
Olá Companheiros. Sou novato nesse ramo e gostaria de saber:

- como arrumar um dinheiro inicial para começar a investir?

-Onde é melhor investir?

Conto com a colaboração de todos
galoataide
Bom dia amigo, caso vc ainda não conheça, na minha assinatura tem um programa muito bom para arrumar o dinheiro inicial como vc falou!
E investir existem diversas opções, depende de seu montante e do quanto vc quer se arricar, consequentemente ganhar mais/ter mais risco de perder ou ganhar menos/ter menos risco de perder!
Se quiser pode me adicionar no msn para conversarmos!
humbertoataide@hotmail.com
Até logo
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.