Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Viperguy - Homem? Mito? Scammer?
MoneyMakerGroup Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

S.Phoenix
Para quem não sabe o moderador do fórum ViperGuy é Brasileiro.

Você conhece ele?

Poste aqui o seu depoimento sobre ele.

Eu sou da seguinte opinião:

Das duas uma:

Ou ele é um cara fenomenal, super inteligente e tudo mais. Inclusive eu acredito que ele pode ser um daqueles caras do suporte do Marketiva.

Ou ele é um baita scammer, dos piores, escória total do Planeta. Se não for o próprio Randergel/Alopes/Cia ltda

Abraços

ylangboy
Pq vc acha isso phoenix??? nao conheço ele...deve ta mais pra scam hauhauhaua
vc eh suporter neh??? como conseguiu isso??
Abraçso
Peretz
QUOTE(S.Phoenix @ Feb 22 2006, 09:51 PM) [snapback]1315861[/snapback]

Você conhece ele?

Das duas uma:

Ou ele é um cara fenomenal, super inteligente e tudo mais. Inclusive eu acredito que ele pode ser um daqueles caras do suporte do Marketiva.
Ou ele é um baita scammer, dos piores, escória total do Planeta. Se não for o próprio Randergel/Alopes/Cia ltda

Abraços

Uma coisa sobre ele é certa, pra conseguir ser moderador aqui deve ter conquistado a confiança do admins, isso significa que ele é honesto.
Nio
QUOTE(Peretz @ Feb 26 2006, 01:28 AM) [snapback]1354857[/snapback]

Uma coisa sobre ele é certa, pra conseguir ser moderador aqui deve ter conquistado a confiança do admins, isso significa que ele é honesto.

Ah sei não... só pq é algo no forum não quer dizer que é honesto.
Cashmaster
QUOTE(Nio @ Feb 26 2006, 05:43 PM) [snapback]1364101[/snapback]

Ah sei não... só pq é algo no forum não quer dizer que é honesto.

É, inclusive eu tive meu tópico deletado só porque eu perguntei se um site era scam... tomem cuidado.

[]'s

Peretz
QUOTE(Cashmaster @ Feb 27 2006, 01:10 AM) [snapback]1365298[/snapback]

É, inclusive eu tive meu tópico deletado só porque eu perguntei se um site era scam... tomem cuidado.

[]'s

Seu tópico foi deletado porque alguém postou uma imagem que capturava e exibia pra todo mundo os IPs de quem tinha lido o post. Fui eu que reportei, não quero meu endereço de IP visível para todos, tem um monte de gente que não vale nada, lendo os posts, podia ser perigoso... tongue4.gif
brunocroma_
Quem é esse tal ViperGuy, que mereceu até a criação de um tópico esecífico pra ele?
o que qu ele fez? hahahaha
to boiando...é o que o cara éum scammer?
Viperguy
QUOTE(brunocroma_ @ Mar 4 2006, 01:28 PM) [snapback]1430208[/snapback]

Quem é esse tal ViperGuy, que mereceu até a criação de um tópico esecífico pra ele?
o que qu ele fez? hahahaha
to boiando...é o que o cara éum scammer?

Bom, sou eu.
E agora que vi este post.
Esclarecendo...
Não, não é fácil virar moderador. Não sou escamer mas também não sou a melhor pessoa do mundo. Saí do grupo de moderadores por problemas pessoais que não convêm ser postados aqui.
Agora, me chamar de scammer não faz sentido. Não entendi os motivos.
Enquanto fui moderador eu fiz um trabalho muito bom e usei de muita ética e bom senso para modificar/deletar os posts. E, claro, segui as regras da administração também.

Se alguém aqui tem algum problema comigo sinta-se livre de usar o botão chamado PM aí em baixo. Não precisa fazer um post desse nível pra isso não......

QUOTE(S.Phoenix @ Feb 22 2006, 11:51 PM) [snapback]1315861[/snapback]

Das duas uma:

Abraços

Não conheço nenhum dos exemplos que você deu. E você me pareceu meio extremista em seu post.
Porque acha isto? Gostaria de saber, estou intrigado.
Peretz
QUOTE(Viperguy @ Apr 7 2006, 04:02 PM) [snapback]1824923[/snapback]

Bom, sou eu.
E agora que vi este post.
Esclarecendo...
Não, não é fácil virar moderador. Não sou escamer mas também não sou a melhor pessoa do mundo. Saí do grupo de moderadores por problemas pessoais que não convêm ser postados aqui.
Agora, me chamar de scammer não faz sentido. Não entendi os motivos.
Enquanto fui moderador eu fiz um trabalho muito bom e usei de muita ética e bom senso para modificar/deletar os posts. E, claro, segui as regras da administração também.

Se alguém aqui tem algum problema comigo sinta-se livre de usar o botão chamado PM aí em baixo. Não precisa fazer um post desse nível pra isso não......
Não conheço nenhum dos exemplos que você deu. E você me pareceu meio extremista em seu post.
Porque acha isto? Gostaria de saber, estou intrigado.

Finalmente apareceu.
Bom realmente eu também não sei porque o S.Phoenix iniciou esse post, talvez foi para chamar a sua atenção, é raro você aparecer por aqui.
Viperguy
QUOTE(Peretz @ Apr 7 2006, 06:05 PM) [snapback]1824950[/snapback]

Finalmente apareceu.
Bom realmente eu também não sei porque o S.Phoenix iniciou esse post, talvez foi para chamar a sua atenção, é raro você aparecer por aqui.

LoL depois que saí do grupo de moderadores parei de vir aqui.
Vim aqui só bisbilhotar e achei este thread um tanto quanto.... exótico...
Peretz
QUOTE(Viperguy @ Apr 7 2006, 04:06 PM) [snapback]1824960[/snapback]

LoL depois que saí do grupo de moderadores parei de vir aqui.
Vim aqui só bisbilhotar e achei este thread um tanto quanto.... exótico...

Falando nisso, já que não quer dizer por que saiu da moderação, é possível dizer como fez para entrar?
S.Phoenix
hehe eu fiz o tópico pra saber opiniões heheh só isso

nao acusei ninguém de nada...só queria saber mais de vc...vc é meio calado...não dá papo ...sei lá....fiquei desconfiado (normal biggrin.gif )

Bem foi pra isso.... wink.gif
RakeMeHard
QUOTE(S.Phoenix @ Feb 22 2006, 08:51 PM) [snapback]1315861[/snapback]

Você conhece ele?

Das duas uma:

Abraços

lol viperguy?
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.