Help - Search - Members - Calendar
Full Version: De Onde Você é?
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations
Pages: 1, 2

Peretz
Resolvi iniciar esse tópico para ver se o pessoal brasileiro participa mais, aqui nessa seção do fórum.
Diga aqui, em qual cidade e estado você mora. Use esse tópico também para discutir qualquer assunto, seria bom se usássemos esse tópico como se fosse um chat, assim poderemos aumentar nosso número de mensagens postadas rapidamente (quanto maior o número, mais credibilidade teremos aqui no fórum).

Eu vou dar início ao tópico.
Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Estou procurando uma boa oportunidade de ganhar dinheiro online. Sou freelancer, e hoje eu recebi o meu primeiro pagamento, nunca tive uma boa experiência com hyips's, e nunca tentei autosurfs; estou pensando em começar a operar no forex. Alguém tem alguma sugestão?
businessman
Olá meu caro, te aconselho não iniciar o Forex ainda. Eles são muito complicados e os lucros dependem de muito raciocínio e inteligência que só se adquire depois de muitos livros!
Peretz
QUOTE(businessman @ Feb 10 2006, 05:31 PM) [snapback]1168638[/snapback]

Olá meu caro, te aconselho não iniciar o Forex ainda. Eles são muito complicados e os lucros dependem de muito raciocínio e inteligência que só se adquire depois de muitos livros!

Concordo com você. Estou pensando em investir em algum hyip, mas tenho medo de perder meu dinheiro(que é pouco). Eu li algo sobre searches, mas achei muito complicado, conhece algo sobre os searches?
businessman
QUOTE(Peretz @ Feb 10 2006, 12:34 PM) [snapback]1168661[/snapback]

Concordo com você. Estou pensando em investir em algum hyip, mas tenho medo de perder meu dinheiro(que é pouco). Eu li algo sobre searches, mas achei muito complicado, conhece algo sobre os searches?

Não, não conheço. Para falar a verdade acho que nunca ouvi falar sobre isso. Diz aí: o que o que é realmente isso?

Como te falei um hyip será lançado hoje. Lhe deixarei atualizado sobre isso.
Dont worry!
Peretz
QUOTE(businessman @ Feb 10 2006, 05:37 PM) [snapback]1168678[/snapback]

Não, não conheço. Para falar a verdade acho que nunca ouvi falar sobre isso. Diz aí: o que o que é realmente isso?

Como te falei um hyip será lançado hoje. Lhe deixarei atualizado sobre isso.
Dont worry!

É semelhante aos PTC, só que você usa um sistema de busca (search engine). Para cada palavra que você procura aparecem sites, e você ganha uma certa quantia para cada link que você clica. Ao contrário dos PTC os searches não tem muitas limitações se você tem um número de IP dinâmico(que muda sempre que você se conecta na internet). Ouvi dizer que é possível fazer cerca de $25 USD diários(5 a 6 horas por dia). Deve ser cansativo, mas não conheço nenhum trabalho que pague tanto em tão pouco tempo.
businessman
QUOTE(Peretz @ Feb 10 2006, 12:42 PM) [snapback]1168718[/snapback]

É semelhante aos PTC, só que você usa um sistema de busca (search engine). Para cada palavra que você procura aparecem sites, e você ganha uma certa quantia para cada link que você clica. Ao contrário dos PTC os searches não tem muitas limitações se você tem um número de IP dinâmico(que muda sempre que você se conecta na internet). Ouvi dizer que é possível fazer cerca de $25 USD diários(5 a 6 horas por dia). Deve ser cansativo, mas não conheço nenhum trabalho que pague tanto em tão pouco tempo.

Ah sim. Eu conheço.. Inclusive alguns sites de PTC oferecem searches!
Peretz
QUOTE(businessman @ Feb 10 2006, 05:47 PM) [snapback]1168746[/snapback]

Ah sim. Eu conheço.. Inclusive alguns sites de PTC oferecem searches!

Eu me cadastrei em um há um tempo atrás (não lembro o nome), mas como meu IP é fixo eu não tenho muitas possibilidades. Eu estou em uma rede (do condomínio aonde eu moro). Para usar searches eu teria que ter uma conexão "direta" com a internet, sem um proxy.
Carioca-JPA
Sou do rio de janeiro-capital
Nio
Sampa/SP
Peretz
Um prazer conhecer vocês.
Aonde estão investindo/ganhando no momento? Eu ainda não tive sucesso com investimentos, atualmente estou ganhando como freelancer.
Caball
QUOTE(Peretz @ Feb 13 2006, 06:19 PM) [snapback]1196869[/snapback]

Um prazer conhecer vocês.
Aonde estão investindo/ganhando no momento? Eu ainda não tive sucesso com investimentos, atualmente estou ganhando como freelancer.

Sou de São Paulo/SP

vc pode investir no meu Surf, esta na minha assinatura se tiver interesse.

wink.gif
Peretz
QUOTE(Caball @ Feb 13 2006, 11:19 PM) [snapback]1202175[/snapback]

Sou de São Paulo/SP

vc pode investir no meu Surf, esta na minha assinatura se tiver interesse.

wink.gif

Você é o famoso Caball. Acho que li sobre seu autosurf em algum fórum brasileiro (talvez o Gold2x). Obrigado pela dica, mas eu não invisto em hyip's e autosurfs. Seu programa é atrativo (e dizem ser confiável), mas eu estou procurando outras alternativas.
Valeu pela dica, espero que seja útil para os brasileiros aqui do fórum. smile.gif
ylangboy
realmente....o caball eh confiavel....mas ai...oq eh free lancer pra vc?? oq faz??

sou de sp sp
Peretz
QUOTE(ylangboy @ Feb 14 2006, 04:11 PM) [snapback]1210498[/snapback]

realmente....o caball eh confiavel....mas ai...oq eh free lancer pra vc?? oq faz??

sou de sp sp

Faço traduções. No momento estou traduzindo um livro do inglês para o português, vai me render uma boa quantia em dinheiro. Eu também sou designer gráfico, mas atualmente estou parado nesse ramo, estou trabalhando apenas com as traduções.
Caball
QUOTE(Peretz @ Feb 14 2006, 02:28 PM) [snapback]1205927[/snapback]

Você é o famoso Caball. Acho que li sobre seu autosurf em algum fórum brasileiro (talvez o Gold2x). Obrigado pela dica, mas eu não invisto em hyip's e autosurfs. Seu programa é atrativo (e dizem ser confiável), mas eu estou procurando outras alternativas.
Valeu pela dica, espero que seja útil para os brasileiros aqui do fórum. smile.gif

Tranquilo.

Boa sorte nos negocios!!

wink.gif
marcelo
Campo Grande/MS mas estou tentando a sorte na pais da rainha. Moro em London fazem 4 anos. Como e o lance ai das traducoes, interessei nisto. thumbup(1).gif
Peretz
QUOTE(marcelo @ Feb 15 2006, 04:13 AM) [snapback]1215736[/snapback]

Campo Grande/MS mas estou tentando a sorte na pais da rainha. Moro em London fazem 4 anos. Como e o lance ai das traducoes, interessei nisto. thumbup(1).gif

Londres, legal. Estou planejando uma "aventura" no exterior, quero aperfeiçoar meu inglês.
Existem sites que oferecem trabalho para freelancers (agem como intermediários, cobram 10% do que você ganhar). Eu conheço esses dois: http://www.guru.com e http://www.getafreelancer.com. Depois de se cadastrar, é só verificar regularmente sua caixa de entrada, sempre que aparecer algo, que se encaixe nas especialidades que você escolheu para o seu "profile", receberá uma notificação via e-mail. Funciona como um leilão, você dá um "bid", e se o empregador te escolher, o trabalho é seu.
DnlWild
E ae pessoal, tudo bem???

Sou de São Paulo/SP.

Até agora estou investindo em Hyip's.

Existem vários conselhos e regras para se investir em Hyip's. Mas eu queria discutir mais uma:
HYIP's onde o min a se investir é de 0.01 ou da ordem de cents, geralmente são scams????

Obrigado e bons investimentos para todos!!!
ylangboy
pra mim sempre viraram scam ou nasceram, como queira...nunca fui pago....
Peretz
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 12:52 PM) [snapback]1220071[/snapback]

E ae pessoal, tudo bem???

Sou de São Paulo/SP.

Até agora estou investindo em Hyip's.

Existem vários conselhos e regras para se investir em Hyip's. Mas eu queria discutir mais uma:
HYIP's onde o min a se investir é de 0.01 ou da ordem de cents, geralmente são scams????

Obrigado e bons investimentos para todos!!!

Bem vindo ao fórum. smile.gif
Provavelmente esses hyips são scams, pode ser que não sejam, sou suspeito para falar porque eu não invisto em hyip's.
.
DnlWild
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 01:04 PM) [snapback]1220197[/snapback]

pra mim sempre viraram scam ou nasceram, como queira...nunca fui pago....

O ylangboy, valeu pela PM, mas como acabei de me registrar, ainda não posso responder a PM's !

Vou te responder a sua PM por aki, beleza?

Sou da z/s de sampa! e vc?

Investi em 4 hyips até o momento:

http://e-investgroup.com
http://signhyip.com
http://ultra-earners.com

E o próximo foi o meu último fiasco! foi a primeira hyip que escolhi pra investir aki do MMG:

http://2daydoubler.com/

4 tentativas e 4 scams!!!! hehehe bom começo pra mim!

Como eu ando fazendo testes, meus investimentos são da ordem de centavos! hehee eu gosto do meu dinheiro!

Até mais!
Peretz
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 01:50 PM) [snapback]1220723[/snapback]

Como eu ando fazendo testes, meus investimentos são da ordem de centavos! hehee eu gosto do meu dinheiro!

Eu também fiz uns testes tempos atrás, nunca ganhei nada com hyip's, apenas perdi meu dinheiro.
Não planejo investir mais nesse tipo de coisa, existem outras maneiras de ganhar dinheiro online.
DnlWild
QUOTE(Peretz @ Feb 15 2006, 01:04 PM) [snapback]1220203[/snapback]

Bem vindo ao fórum. smile.gif
Provavelmente esses hyips são scams, pode ser que não sejam, sou suspeito para falar porque eu não invisto em hyip's.
.

Obrigado pelas boas vindas!

Você já tentou investir em hyips? ou acha muitoooo arriscado??

Peretz
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 02:07 PM) [snapback]1220899[/snapback]

Obrigado pelas boas vindas!

Você já tentou investir em hyips? ou acha muitoooo arriscado??

Como disse acima, já investi (pequenas quantias), mas não planejo investir (acho que apostar seria a palavra mais adequada...) mais.
ylangboy
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 08:50 AM) [snapback]1220723[/snapback]

O ylangboy, valeu pela PM, mas como acabei de me registrar, ainda não posso responder a PM's !

Vou te responder a sua PM por aki, beleza?

Sou da z/s de sampa! e vc?

Investi em 4 hyips até o momento:

http://e-investgroup.com
http://signhyip.com
http://ultra-earners.com

E o próximo foi o meu último fiasco! foi a primeira hyip que escolhi pra investir aki do MMG:

http://2daydoubler.com/
4 tentativas e 4 scams!!!! hehehe bom come�o pra mim!

Como eu ando fazendo testes, meus investimentos sao da ordem de centavos! hehee eu gosto do meu dinheiro!

Até mais!

Cara....tenta investir em hyips de longa duracao....eu tenho algumas boas:

Forexin muito boa....devolve 300% - 10% a cada dia

e a melhor Zoom Invest.....sao em juros compostos....mais de um ano pagando...1.9% ao dia

eu nao coloquei ref link...mas pede ai se vc quiser....dou incentivo....

tb uso o Surf mails que eh um Ptc...soh pra ganhar uns trocadinhos....

Ps: se nao souber ingles eu te explico.....
Ps2: Pago 70% da comissao q vc me gerar nesses programas....

trabalho na paulista....
mas sou de santana...que bairro esta???

QUOTE(Peretz @ Feb 15 2006, 09:05 AM) [snapback]1220871[/snapback]

Eu também fiz uns testes tempos atrás, nunca ganhei nada com hyip's, apenas perdi meu dinheiro.
Não planejo investir mais nesse tipo de coisa, existem outras maneiras de ganhar dinheiro online.

como por exemplo???
Peretz
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 02:47 PM) [snapback]1221422[/snapback]

como por exemplo???

Tem o trabalho freelance como citei bem acima (lá no início do tópico eu acho...) e tem Forex. Tenho um e-book (sobre forex) aqui em português, se você quiser posso te enviar. Vou iniciar no Marketiva com uma pequena quantia (uns $20USD), se der tudo certo eu vou aumentando meus investimentos aos poucos.

PS:Te aconselho a remover seus referrals dos links, se alguém usar o botão report e te denunciar você ganhará uma warn (é proibido postar referrals nos fórums internacionais). Envia para ele via PM, é melhor.
ylangboy
pronto!!1
DnlWild
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 02:47 PM) [snapback]1221422[/snapback]

Cara....tenta investir em hyips de longa duracao....eu tenho algumas boas:

Forexin muito boa....devolve 300% - 10% a cada dia

e a melhor Zoom Invest.....sao em juros compostos....mais de um ano pagando...1.9% ao dia

eu coloquei ref link...mas pode tirar se quiser....

tb uso o Surf mails que eh um Ptc...soh pra ganhar uns trocadinhos....

Ps: se nao souber ingles eu te explico.....
Ps2: Pago 70% da comissao q vc me gerar nesses programas....

trabalho na paulista....
mas sou de santana...que bairro esta???
como por exemplo???

Eu moro no ipiranga!

O surfmails anda pagando mesmo? Quanto tempo demora pra atingir 1$ sem referrals???

Eu tb uso um PTC, o www.DonkeyMails.com ! O que ganho com ele, eu invisto em hyips! Por isso meus investimentos são da ordem de centavos!

Já entrei em tantos programas de PTC... os que pagavam bem, eram scams, o que pagavam pouco, pagavam pelo menos. Estou à procura de um PTC perfeito! ehhehe.

acho que vou entrar no surfmails com vc
businessman
Como é que vão as coisas aí galera?
Vamos nos re-erguer, depois do fiasco do Stormpay é a hora do E-gold e outras empresas de pagamento.

Brasileiros nos "net business"
LOL
tongue4.gif
Peretz
QUOTE(businessman @ Feb 15 2006, 03:22 PM) [snapback]1221790[/snapback]

Como é que vão as coisas aí galera?
Vamos nos re-erguer, depois do fiasco do Stormpay é a hora do E-gold e outras empresas de pagamento.

Brasileiros nos "net business"
LOL
tongue4.gif

Me diz uma coisa, o aliveprofits2 já se foi? Percebi que removeu da sua assinatura. Ainda bem que eu não fui atingido pelo fiasco do stormpay.
Seria bom os brasileiros começarem a ter bastante atividade por esse fórum, se no futuro forem iniciar um programa terão bastante credibilidade para anunciar aqui.
ylangboy
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 10:21 AM) [snapback]1221784[/snapback]

Eu moro no ipiranga!

O surfmails anda pagando mesmo? Quanto tempo demora pra atingir 1$ sem referrals???

Eu tb uso um PTC, o www.DonkeyMails.com ! O que ganho com ele, eu invisto em hyips! Por isso meus investimentos são da ordem de centavos!

Já entrei em tantos programas de PTC... os que pagavam bem, eram scams, o que pagavam pouco, pagavam pelo menos. Estou à procura de um PTC perfeito! ehhehe.

acho que vou entrar no surfmails com vc

cara...o surf mails....eh o melhor que eu ja vi ateh hj.....ja fiz 90 cents sem refs e 33 dos refs....em 2 semanas....sem PTP....soh lendo mails....

se puder me ajudar a ganhar o contest referral..... estou em 3º lugar...Click Aki!!!...pago 70% doque me gerar.....

Ps: Por favor....nao reportem....se alguem discordar, me avisem q eu retiro o ref link
DnlWild
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 03:38 PM) [snapback]1221957[/snapback]

cara...o surf mails....eh o melhor que eu ja vi ateh hj.....ja fiz 90 cents sem refs e 33 dos refs....em 2 semanas....sem PTP....soh lendo mails....

se puder me ajudar a ganhar o contest referral..... estou em 3º lugar...Click Aki!!!...pago 70% doque me gerar.....

Ps: Por favor....nao reportem....se alguem discordar, me avisem q eu retiro o ref link

Tô dentro

Já me registrei no surfmails, estou aguardando o e-mail de ativação da conta. Estranho, pois geralmente o e-mail é recebido em instantes dry.gif

No ZoomInvest que vc me passou dá pra investir cents??
Se vc entrar em uma HYIP que dê pra fazer investimentos em cents, passe o seu referral pra mim
ylangboy
www.zoominvest.com/?ref=ylangboy

da sim.....pode ser em cents
pago 3.5% de todos investimentos q fizer (70% da minha comissao!!!)

DnlWild
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 04:00 PM) [snapback]1222180[/snapback]

www.zoominvest.com/?ref=ylangboy

da sim.....pode ser em cents
pago 3.5% de todos investimentos q fizer (70% da minha comissao!!!)

Não recebendo o e-mail de ativação do surfmails.
Já tentei com vários e-mails e nenhum recebeu nada.
Será que eles estão com problemas???
ylangboy
acho q naum....pq meus refs receberam agora pouco....tenta yahoo
cearamor
sou da capital cearense..

100% Ceará Sporting Club

Membro da Torcida Organizada CEARAMOR!

Saudações Alvinegras a todos. thumbup(1).gif
ylangboy
LucianoP???
FernandoMJ
Gravataí - Rio Grande do Sul. peace.gif censored2.gif
Peretz
QUOTE(cearamor @ Feb 20 2006, 02:47 PM) [snapback]1286191[/snapback]

sou da capital cearense..

100% Ceará Sporting Club

Membro da Torcida Organizada CEARAMOR!

Saudações Alvinegras a todos. thumbup(1).gif

Bem vindo ao fórum.
Saudações para você também, não acompanho futebol, mas pelo jeito seu time está numa boa fase.

QUOTE(FernandoMJ @ Feb 21 2006, 07:56 PM) [snapback]1301420[/snapback]

Gravataí - Rio Grande do Sul. peace.gif censored2.gif

Um vizinho aqui por perto (sou de Porto Alegre).
Me diz aí, é bom esse British Rewards?
fcomaciel
Oi pessoal,

Também sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI já fazem mais de 7 anos.

Atualmente invisto em alguns programas auto-surf de 1% a 2% e mesmo assim estou tentando aos poucos deixá-los; caso a situação atual deste tipo de programa não volte ao normal.

Aos poucos e com bastante cautela estou iniciando nas HYIPs, mas quero seguir sempre com este mesmo raciocínio de procurar programas que tenham um bom histórico e percentagem até no máximo 2%.

Neste momento já iniciei no www.feederfund.com e www.reliable-investments.com. No primeiro já estou há uns 6 meses e no segundo uns 2 meses.

Bons investimentos a todos!!
FernandoMJ
QUOTE(Peretz @ Feb 25 2006, 08:39 PM) [snapback]1354939[/snapback]

Bem vindo ao fórum.
Saudações para você também, não acompanho futebol, mas pelo jeito seu time está numa boa fase.
Um vizinho aqui por perto (sou de Porto Alegre).
Me diz aí, é bom esse British Rewards?

Legal, vizinho thumbup(1).gif wave.gif

BritishRewards é o melhor cashback, já recebi duas vezes deles e to com mais 126 libras pendentes pra semana que vem receber dancing4dh.gif dance9bh.gif
Além de ter forum, suporte por MSN e etc.
owl
QUOTE(fcomaciel @ Mar 3 2006, 08:05 PM) [snapback]1422687[/snapback]
Oi pessoal,

Também sou de Fortaleza-CE mas estou morando em Teresina-PI já fazem mais de 7 anos.

Atualmente invisto em alguns programas auto-surf de 1% a 2% e mesmo assim estou tentando aos poucos deixá-los; caso a situação atual deste tipo de programa não volte ao normal.

Aos poucos e com bastante cautela estou iniciando nas HYIPs, mas quero seguir sempre com este mesmo raciocínio de procurar programas que tenham um bom histórico e percentagem até no máximo 2%.

Neste momento já iniciei no www.feederfund.com e www.reliable-investments.com. No primeiro já estou há uns 6 meses e no segundo uns 2 meses.

Bons investimentos a todos!!

Petropolis - RJ

[/font]

Deixei o Feeder Fund pra ficar só no FastMarket..... pois é, perdi.... mais um que parecia bom e foi-se!

Agora estou no R-YIP pq os donos sempre se deram bem com os programas que tinham... tem reputacao de serem honestos. Vamos ver!

Acreditem ou nao, comecei com $6 no 12dp e já havia ganhado $592 (que o Stormpay ROUBOU) e "fiquei querendo" quase $780 que 12dp ia me pagar antes dessa bagunça toda estourar. Agora vou comecar do quase zero (ja comecei) com o Stormysurfshares, onde o dono deixou pra la o "surfing" e vende shares que duram 10 dias e rendem 150%; pelo menos ate aqui, sempre foi honesto (infelizmente so usava Stormpay que congelou a conta dele e tambem me roubou o dinheiro que ganhei dele).

Agora mudou pra o ALertpay que e no Canada (tb aceita e-Gold e EMO) e promete pagar a todos que mandaram os recibos do que compraram antes do problema com O SP. Ele pretende conseguir pagar todo mundo em uns dois meses: tomara!!! Deem uma olhada la (nao e referral link): http://stormysurfshares.com/. Lendo la vao entender como ele pretende fazer isso. Pode investir $10 ou mais, acho que até $500... esqueci, ele tirou da pagina hoje!

Bom, so investi $10 pra ver se continua tao bom quanto era...

Alem de ser no Canada, tambem editou o "Terms" de maneira a nao ter nada contra a lei.

Bom, faco tb outras coisas que estao dando certo, mas chega por hoje... smile.gif

Desculpem mas estou mesmo com pressa!

[font="Verdana"]Boa sorte a todos (me desejem sorte tambem...)

Bye!

brunocroma_
Olá pessoal, sou de Belo Horizonte
Minas Gerais, eu ja era membro do MMG a quase 9 meses, mas tive que ativar uma nova conta aqui p/ mim.

Eu trabalho com forex (meu principal ponto)

Já investí e invisto em vários Autosurfs já ganhei muito dinheiro, já perdi também mas que tá na chuva sempre se molhar, não é mesmo?
Invisto em vário HYIPs também alguns me deram lucros esorbitantes, outros só roubaram meu dinheiro..mas é assim, vivedo e aprendendo..o bom disso que você acaba criando uma certa "malícia" de quando entrar e sair desses tipos de programs, de como e quando investir... dessa forma vc vai minimizando seus prejuizos....quando eu comecei eu perdí muito, mas to aprendendo a ganhar lol.
Abraço á todos.

Ps: este tópico foi uma exelente idea peace.gif
Peretz
QUOTE(brunocroma_ @ Mar 4 2006, 10:54 AM) [snapback]1429915[/snapback]

Olá pessoal, sou de Belo Horizonte
Minas Gerais, eu ja era membro do MMG a quase 9 meses, mas tive que ativar uma nova conta aqui p/ mim.

Eu trabalho com forex (meu principal ponto)

Já investí e invisto em vários Autosurfs já ganhei muito dinheiro, já perdi também mas que tá na chuva sempre se molhar, não é mesmo?
Invisto em vário HYIPs também alguns me deram lucros esorbitantes, outros só roubaram meu dinheiro..mas é assim, vivedo e aprendendo..o bom disso que você acaba criando uma certa "malícia" de quando entrar e sair desses tipos de programs, de como e quando investir... dessa forma vc vai minimizando seus prejuizos....quando eu comecei eu perdí muito, mas to aprendendo a ganhar lol.
Abraço á todos.

Ps: este tópico foi uma exelente idea peace.gif

Seja bem vindo (embora já fosse participante antigamente). Que plataforma você usa para operar no forex? Eu estou usando uma conta demo no FXCM, e vi que forex é bastante arriscado (e complicado), perdi dinheiro (de mentirinha, ainda bem...) no início mas recuperei tudo em outras trades; não sei se terei bastante confiança para operar com dinheiro e riscos reais.
BRForex
natural do RJ - RJ

living in hehehe paraiba thumbup(1).gif
Peretz
Seja bem vindo BRForex! Você está no forex há quanto tempo?
Peretz
Olá, seja bem vindo ao fórum ntymu6. smile.gif
Freelance é freelance, a palavra já diz tudo. Se você tem alguma habilidade na área de programação, design, webdesign, outros idiomas, etc, pode trablhar como freelancer, será pago pelo que fizer e terá trabalho quando alguém quiser seus serviços. Existem sites especializados nisso.
Peretz
O que você é? Um papagaio? harhar.gif
MiguelCardoso
não sou do brazil mas é lá perto harhar.gif sou de lisboa
Peretz
QUOTE(MiguelCardoso @ Apr 4 2006, 12:06 AM) [snapback]1781331[/snapback]

não sou do brazil mas é lá perto harhar.gif sou de lisboa

Pois seja bem vindo MiguelCardoso. Os tugas são poucos por aqui, como vão os negócios? smile.gif

OBS: Já é possível iniciar uma anedota aqui, temos um papagaio e um português no tópico. (só para descontrair) rofl4.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.