Olá meu caro, te aconselho não iniciar o Forex ainda. Eles são muito complicados e os lucros dependem de muito raciocÃnio e inteligência que só se adquire depois de muitos livros!
Peretz
Feb 10 2006, 12:34 PM
QUOTE(businessman @ Feb 10 2006, 05:31 PM) [snapback]1168638[/snapback]
Olá meu caro, te aconselho não iniciar o Forex ainda. Eles são muito complicados e os lucros dependem de muito raciocÃnio e inteligência que só se adquire depois de muitos livros!
Um prazer conhecer vocês. Aonde estão investindo/ganhando no momento? Eu ainda não tive sucesso com investimentos, atualmente estou ganhando como freelancer.
Caball
Feb 13 2006, 06:19 PM
QUOTE(Peretz @ Feb 13 2006, 06:19 PM) [snapback]1196869[/snapback]
Um prazer conhecer vocês. Aonde estão investindo/ganhando no momento? Eu ainda não tive sucesso com investimentos, atualmente estou ganhando como freelancer.
Sou de São Paulo/SP
vc pode investir no meu Surf, esta na minha assinatura se tiver interesse.
Peretz
Feb 14 2006, 02:58 AM
QUOTE(Caball @ Feb 13 2006, 11:19 PM) [snapback]1202175[/snapback]
Sou de São Paulo/SP
vc pode investir no meu Surf, esta na minha assinatura se tiver interesse.
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 02:47 PM) [snapback]1221422[/snapback]
como por exemplo???
Tem o trabalho freelance como citei bem acima (lá no inÃcio do tópico eu acho...) e tem Forex. Tenho um e-book (sobre forex) aqui em português, se você quiser posso te enviar. Vou iniciar no Marketiva com uma pequena quantia (uns $20USD), se der tudo certo eu vou aumentando meus investimentos aos poucos.
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 02:47 PM) [snapback]1221422[/snapback]
Cara....tenta investir em hyips de longa duracao....eu tenho algumas boas:
Forexin muito boa....devolve 300% - 10% a cada dia
e a melhor Zoom Invest.....sao em juros compostos....mais de um ano pagando...1.9% ao dia
eu coloquei ref link...mas pode tirar se quiser....
tb uso o Surf mails que eh um Ptc...soh pra ganhar uns trocadinhos....
Ps: se nao souber ingles eu te explico..... Ps2: Pago 70% da comissao q vc me gerar nesses programas....
trabalho na paulista.... mas sou de santana...que bairro esta??? como por exemplo???
Eu moro no ipiranga!
O surfmails anda pagando mesmo? Quanto tempo demora pra atingir 1$ sem referrals???
Eu tb uso um PTC, o www.DonkeyMails.com ! O que ganho com ele, eu invisto em hyips! Por isso meus investimentos são da ordem de centavos!
Já entrei em tantos programas de PTC... os que pagavam bem, eram scams, o que pagavam pouco, pagavam pelo menos. Estou à procura de um PTC perfeito! ehhehe.
Me diz uma coisa, o aliveprofits2 já se foi? Percebi que removeu da sua assinatura. Ainda bem que eu não fui atingido pelo fiasco do stormpay. Seria bom os brasileiros começarem a ter bastante atividade por esse fórum, se no futuro forem iniciar um programa terão bastante credibilidade para anunciar aqui.
ylangboy
Feb 15 2006, 10:38 AM
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 10:21 AM) [snapback]1221784[/snapback]
Eu moro no ipiranga!
O surfmails anda pagando mesmo? Quanto tempo demora pra atingir 1$ sem referrals???
Eu tb uso um PTC, o www.DonkeyMails.com ! O que ganho com ele, eu invisto em hyips! Por isso meus investimentos são da ordem de centavos!
Já entrei em tantos programas de PTC... os que pagavam bem, eram scams, o que pagavam pouco, pagavam pelo menos. Estou à procura de um PTC perfeito! ehhehe.
acho que vou entrar no surfmails com vc
cara...o surf mails....eh o melhor que eu ja vi ateh hj.....ja fiz 90 cents sem refs e 33 dos refs....em 2 semanas....sem PTP....soh lendo mails....
se puder me ajudar a ganhar o contest referral..... estou em 3º lugar...Click Aki!!!...pago 70% doque me gerar.....
Ps: Por favor....nao reportem....se alguem discordar, me avisem q eu retiro o ref link
DnlWild
Feb 15 2006, 10:55 AM
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 03:38 PM) [snapback]1221957[/snapback]
cara...o surf mails....eh o melhor que eu ja vi ateh hj.....ja fiz 90 cents sem refs e 33 dos refs....em 2 semanas....sem PTP....soh lendo mails....
se puder me ajudar a ganhar o contest referral..... estou em 3º lugar...Click Aki!!!...pago 70% doque me gerar.....
Ps: Por favor....nao reportem....se alguem discordar, me avisem q eu retiro o ref link
No ZoomInvest que vc me passou dá pra investir cents?? Se vc entrar em uma HYIP que dê pra fazer investimentos em cents, passe o seu referral pra mim
ylangboy
Feb 15 2006, 11:00 AM
www.zoominvest.com/?ref=ylangboy
da sim.....pode ser em cents pago 3.5% de todos investimentos q fizer (70% da minha comissao!!!)
DnlWild
Feb 15 2006, 07:12 PM
QUOTE(ylangboy @ Feb 15 2006, 04:00 PM) [snapback]1222180[/snapback]
www.zoominvest.com/?ref=ylangboy
da sim.....pode ser em cents pago 3.5% de todos investimentos q fizer (70% da minha comissao!!!)
Não recebendo o e-mail de ativação do surfmails. Já tentei com vários e-mails e nenhum recebeu nada. Será que eles estão com problemas???
Atualmente invisto em alguns programas auto-surf de 1% a 2% e mesmo assim estou tentando aos poucos deixá-los; caso a situação atual deste tipo de programa não volte ao normal.
Atualmente invisto em alguns programas auto-surf de 1% a 2% e mesmo assim estou tentando aos poucos deixá-los; caso a situação atual deste tipo de programa não volte ao normal.
Agora estou no R-YIP pq os donos sempre se deram bem com os programas que tinham... tem reputacao de serem honestos. Vamos ver!
Acreditem ou nao, comecei com $6 no 12dp e já havia ganhado $592 (que o Stormpay ROUBOU) e "fiquei querendo" quase $780 que 12dp ia me pagar antes dessa bagunça toda estourar. Agora vou comecar do quase zero (ja comecei) com o Stormysurfshares, onde o dono deixou pra la o "surfing" e vende shares que duram 10 dias e rendem 150%; pelo menos ate aqui, sempre foi honesto (infelizmente so usava Stormpay que congelou a conta dele e tambem me roubou o dinheiro que ganhei dele).