businessman
Feb 9 2006, 04:02 PM
Olá galera do MMG,
Desde os últimos acontecimentos envolvendo o Stormpay e diversos programas de autosurf em plano de fundo foi se fortalecendo um programa simples, fácil e honesto: o Alertpay.
Hoje muitos programas de surf estão se afiliando ao programa, que além de tudo possui opções de conta que agradão tanto pequenos investidores quanto grandes investidores.
Os mercadores (donos de sites de investimentos) também saem ganhando pois têm uma opção de conta que atende especialmente suas necessidades.
Podemos resumir o Alertpay a sistema de pagamento rápido, sem muita burocracia e com taixas baixÃssimas!
E com certeza os administradores de autosurfs não estão errados. Já iniciaram seus investimentos no Alertpay e diversos sites vêm o utilizando como opção para pagamento!
Você com certeza não vai continuar parado... corra para o Alertpay e faça sua conta!
Peretz
Feb 9 2006, 04:11 PM
Não sei não, novas e-currencies me assustam. Talvez um dia eu abra uma conta no alertpay, por enquanto estou de bem com o E-Gold e PayPal. Nunca usei StormPay (graças a D'us).
businessman
Feb 9 2006, 04:29 PM
O Alertpay não é ainda uma empresa forte quanto era o Stormpay, mas em pouco tempo se tornará já que o fiasco do Stormpay impulsionou e muito o número de usuários que se cadastram no Alertpay!
ylangboy
Feb 10 2006, 06:50 AM
parece ser boa....mas taxas sao altas e nao sei como vai se comportar com mtos usuarios
Peretz
Feb 10 2006, 11:59 AM
Seria uma boa postar um tutorial com todas as informações sobre essa moeda virtual (taxas, como inserir dinheiro, como retirar, informações necessárias para abrir uma conta, etc). Eu tinha visto alguém com um link embaixo do banner (do alertpay) na sua asinatura, dizia assim: READ THIS BEFORE SIGNUP ON ALERTPAY.
cadelevans
Jul 17 2006, 02:38 PM
danilobusiness then danilokahuna now businessman he has been banned 4 times that i know.

see danilo going the wrong way takes you NO WHERE!!!!!!
cortizomoura
Dec 4 2007, 03:27 AM
QUOTE(betaisbetta @ Jul 18 2006, 07:54 PM) [snapback]2488496[/snapback]
eu gosto do alertpay
Aonde eu compro alertpay ??
MCCASH
May 16 2008, 07:46 PM
QUOTE (cortizomoura @ Dec 4 2007, 04:27 AM)

Aonde eu compro alertpay ??
Neste site você compra Alertpay: Transvalores.com