Gente, estou na Internet há tanto tempo, parei tudo há um ano mais ou menos e resolvi investir...
Já ganhei, já perdi... e acho que agora estou no caminho certo com alguns programas, entre eles e principalmente 12dailyPro e Stormysurf. São os que dão lucro maior e mais rápido!
Mas a pergunta aqui é outra!!!
ALGUEM CONHECE o "Internet banking brasileiro" Transvalores???
Dei com ele outro dia, sem querer.
Claro que fiquei super animada! Era tudo que precisava! MAS aí veio a dúvida: será que é confiavel???
Aqui no nosso Brasil é difícil de confiar à primeira vista... então a pergunta: alguém já o conhece?
Ou terei que checar, talvez perguntando a bancos? Tipo Itau, BB, Unibanco???
Porque, pelo que pude ver as pressas, eles transferem de e-Gold, IntGold, PayPal, Stormpay, netpay.... para eles e depois pro nosso banco... será mesmo o NOSSO banco? Ou UM banco da escolha deles? MAS antes temos que saber SE SAO pra valer, se podemos confiar e transferir os nossos dólares pra eles....
Bom, já escrevi demais e estou super cansada, por hoje chega!
Volto aqui amanhã pra ver se alguém sabe de alguma coisa?
OBRIGADA!
P.S. apesar de ter configurado no meu profile que quero receber avisos de respostas do forum, não estou recebendo... e aqui na página, que deveria ter um link pra isso...não encontrei!
Peretz
Feb 1 2006, 06:13 AM
Não conheço a transvalores, nem sei o que te dizer. Quanto ao recebimento de avisos por e-mail a cada resposta vá em options e escolha track this topic (acho que é isso).
pspcp
Feb 1 2006, 07:00 AM
nao conheço nao, onde vc viu isso? tem algum site?
owl
Feb 1 2006, 10:47 AM
Vou procurar de novo.
Aí, se o achar e conseguir alguma coisa (por exemplo, não sei se se pode deixar a conta zerada, como nos "daqui de fora" pode.... sei que é para qq um que tenha email...) volto aqui e, quem sabe, com meu LINK
Com certeza, se for bom mesmo, é o que todo brasileiro quer!!!
-----------------------------
Peretz, no options não tem track this topic....... Já tentei!
Mas valeu, obrigada!
Profits
Feb 1 2006, 07:43 PM
Ae pessoal, sou novo aqui.
Mas já conheco muito bem esse mundo de HYIPs, GPT, etc... há um certo tempo.
Sobre a transvalores, eu acho confiável sim.
Já falei com o admin varias vezes, sempre me respondeu em pouco tempo.
Já comprei com eles $40 + taxas e recebi tudo certo sem nenhum problema.
Mas nunca transferi nenhum dinheiro pra eles não, nem comprei/vendi a eles grandes quantias.
Agora o site é muito confiavel sim, aconselho você a trocar umas idéias via email com o admin, falando quanto você quer transferi e tal... ae depois você ve se vale a pena ou não.
Eu só acho que pra transferir uma quantia muito alta, talvez seja melhor fazer um wire international pro seu banco ou então requisitar um cheque. As taxas do Unibanco pra Ordens de Pagamentos recebidas são as mais baixas parece. Só não sei, como fica a burocracia deles, pra você declarar de onde vem o dinheiro e tal.
É isso, espero ter ajudado.
Abraços.
cashprofits
Feb 2 2006, 10:51 AM
Tem o cashtobr tb.... Nunca usei nenhum dos dois mais dizem que são confiáveis
owl
Feb 5 2006, 06:58 PM
Oi Profits!
Obrigada!
Voce sabe se fazem transferencia pro Itau?
Bom, posso depois fazer o que vc falou e conversar com o admin. (so que um amigo escreveu e NAO teve resposta ate hoje...)
Por enquanto nao esta me interessando, por causa dessa confusao toda com o Stormpay... Espero poder usar os dolares que estao la... so nao sei onde! Onde usava nao posso mais...
--------------------------------
E cashprofits, QUE dois ???? Tem mais de um? TOMARA, assim podemos escolher!
Obrigada!
------------------------------
Vamos lembrar de escrever sem sinais, porque o script aqui nao aceita e fica meio esquisito...
Bye!
QUOTE(owl @ Feb 6 2006, 12:48 AM) [snapback]1117935[/snapback]
Oi Profits!
Obrigada!
Voce sabe se fazem transferencia pro Itau?
Bom, posso depois fazer o que vc falou e conversar com o admin. (so que um amigo escreveu e NAO teve resposta ate hoje...)
Por enquanto nao esta me interessando, por causa dessa confusao toda com o Stormpay... Espero poder usar os dolares que estao la... so nao sei onde! Onde usava nao posso mais...
--------------------------------
E cashprofits, QUE dois ???? Tem mais de um? TOMARA, assim podemos escolher!
Obrigada!
------------------------------
Vamos lembrar de escrever sem sinais, porque o script aqui nao aceita e fica meio esquisito...
Bye!
Oooops! Acabei de ver que vc disse "cashtobr".... Thanks!
ylangboy
Feb 7 2006, 08:11 AM
se nao me engano, o cashtobr faliu....
angelusplus
Feb 8 2006, 08:05 PM
QUOTE(owl @ Feb 1 2006, 02:17 AM) [snapback]1058912[/snapback]
Oi!!!
Gente, estou na Internet há ´anto tempo, parei tudo há µm ano mais ou menos e resolvi investir...
Ou terei que checar, talvez perguntando a bancos? Tipo Itau, BB, Unibanco???
Porque, pelo que pude ver as pressas, eles transferem de e-Gold, IntGold, PayPal, Stormpay, netpay.... para eles e depois pro nosso banco... será esmo o NOSSO banco? Ou UM banco da escolha deles? MAS antes temos que saber SE SAO pra valer, se podemos confiar e transferir os nossos d󬡲es pra eles....
Bom, já ¥screvi demais e estou super cansada, por hoje chega!
Volto aqui amanhã °ra ver se algué sabe de alguma coisa?
Trabalho com a transvalores tem mais de um ano... Aceita muitas e currency e vc pode transferir para praticamente qualquer banco, e se for egold...nem taxa cobra....
Eu recomendo sim nunca tive problemas...e as transações são instatâneas quase...e sempre confirmam por email cada transação feita!!
Vale a pena!!
Se quiser...só clicar em minha assinatura...vai direto pre lá