Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Cuidado Com Hyips Deste Forum
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

make money br
muito cuidado com hyips deste forum...
uma dica que talvez salvem seu dinheiro

eu perdi esta semana 900 dolares - era o dinheiro que peguei da minh amae emprestado mais metade do meu dinheiro das ferias..deixei de ir na praia para aplicar aqui e ganhar mais e reduzir o tempo e ter o dinheiro sobrando e ir na praia uma semana..
pois deu tudo errado..as duas quebraram um dia antes de eu sacar...

vai umas dicas ai...
invista em auto surfs que sao melhores...
mas nao em qualquer um invista naquelas que estao bem nos sites de monitoramento eu uso www.surfingdaddy.com .
mesmo assim nao é 100 % seguro.
hyips invista ate o valor de 100 nao mais que isso..
diversifique seu investimento
fique longe de sites que ficam fazendo promoções como faça uma upgrade de tanto e ganhe tanto
fuja de sites que tem hyip no nome ou forex...eles nao investem nada em forex.. ate que se prove o contrario...
se investir em hyips cuidado... com site de ganhe 200% em um dia etc
se alguem souber mais dicas pode dizer ai valeu. espero ter ajudado e que melhore minha sorte...
infelizmente é um dinheiro que nao volta...
antes pouco crescendo pouco do que nada
ainda nao perdi tudo... agora minha estrategia vai ser mais conservadora...
outra coisa viva a vida ela é só uma mesmo pode crer nao adie decisoes... e nao concentre tudo numa so coisa..

Clavamox
Já somos dois no mesmo barco.
Perdi $450, tambem esta semana com Hyips deste forum

Os autosurfs são bem mais seguros.
Este aqui abriu ontem e parece ser seguro.

IPB Image
marcelo
Bom eu perdi ao todo $ 1500.00. Este hacker parece ter se concentrado nos quatro HYIP que eu havia aplicado. Sempre diversifico pois se um fechar eu ganho com o outro, e assim tem sido nos ultimos 2 meses, porem agora eu perdi nos 4. Sacanagem ne?? Fazer o que....
Tenho algum no eurofound2006, e no egoldtrack, espero conseguir sacar antes que um fulano apareca la e **de com tudo.
make money br
CONSELHO DE AMIGO: SAQUE!
EU PERDI POIS EU FUI OLHO GRANDE SAQUE ENQUANDO AINDA ESTA BEM E INVISTA NO 12DAILY OU STORMSHARE, OU ALIENTRUST.
Ao amigo das autosurf aconselho vc investir em apenas auto surfs conhecidas...
como 12dp, alientrust, stormshare.
entre no site www.surfingdaddy.com ele monitora as autosurfs..este site ´emuito bom
Alecsandro
Parei com hyips só estou com autosurfs hehe

[ ]'s
Alecsandro
Nio
ainda invisto em hyips. Monitoradas e que estão pagando a mais de 300 dias... como www.goldenrocks.com; www.trustedfund.com; http://net-investment.net. Monitoradas pelo www.hyipranks.com. Por enquanto tá tudo muito bem!

;-)
Alecsandro
QUOTE(Nio @ Jan 29 2006, 12:18 PM) [snapback]1019166[/snapback]

ainda invisto em hyips. Monitoradas e que estão pagando a mais de 300 dias... como www.goldenrocks.com; www.trustedfund.com; http://net-investment.net. Monitoradas pelo www.hyipranks.com. Por enquanto tá tudo muito bem!

;-)

Vou ver essas dae.

[ ]'s
Alecsandro
make money br
realmente estas sao boas hyips..
Peretz
Realmente uma pena, espero que vocês consigam se recuperar dessas perdas. Eu não invisto em doublers, hyip's e autosurfs, coisa muito perigosa.
ylangboy
eu tento investir mas o dinheiro esta pouco....alguem tem alguma oferta para upgrade free???

manda pm!!
Peretz
QUOTE(ylangboy @ Jan 30 2006, 05:33 PM) [snapback]1038489[/snapback]

eu tento investir mas o dinheiro esta pouco....alguem tem alguma oferta para upgrade free???

manda pm!!

Se pintar algo eu te mando uma PM. Tem diversas maneiras de começar a ganhar, mas um pouco exaustivas(PTC, PTR, Cashbacks, Searches).
DnlWild
Se você investe em HYIP's desse forum, aquelas que te prometem 150% até mais que isso de lucro, invista nelas quando elas acabarem de serem lançadas! invista pelo menos no dia em que foram lançadas!

Mas sempre olhem muito bem o post delas aki no mmg

Abraços a todos!
Peretz
QUOTE(DnlWild @ Feb 15 2006, 01:33 PM) [snapback]1220554[/snapback]

Se você investe em HYIP's desse forum, aquelas que te prometem 150% até mais que isso de lucro, invista nelas quando elas acabarem de serem lançadas! invista pelo menos no dia em que foram lançadas!

Mas sempre olhem muito bem o post delas aki no mmg

Abraços a todos!

Sei lá, hyip's podem fechar a qualquer momento, posts positivos não dizem muita coisa, é só olhar a seção de scams aqui do fórum para ver que tem um monte de programas com posts positivos mas que fecharam de uma hora para outra..
DnlWild
QUOTE(Peretz @ Feb 15 2006, 02:08 PM) [snapback]1220916[/snapback]

Sei lá, hyip's podem fechar a qualquer momento, posts positivos não dizem muita coisa, é só olhar a seção de scams aqui do fórum para ver que tem um monte de programas com posts positivos mas que fecharam de uma hora para outra..

Isso sim, elas podem fechar a qualquer momento

Mas como 99% delas são pirâmides, quem entrar primeiro se dará bem!
MiguelCardoso
lol querem um bom conselho em vez de investirem em hyips invistam em scripts harhar.gif
Orfspell
QUOTE(MiguelCardoso @ Apr 3 2006, 08:49 PM) [snapback]1778808[/snapback]

lol querem um bom conselho em vez de investirem em hyips invistam em scripts harhar.gif

Desde que nao seja para se tornar em scam em menos de 24horas tongue4.gif
make money br
o melhor negocio mesmo é investir pouco... diversificar...e pesquisar antes...em sites como investdaddy e lembre se o sute nao dura mais que um mes se pensar assim reduz suas perdas...e nao crie falsas expectativas... sonhos... seja frio mesmo. por isso perdi. ao investir pel aprimeira vez comece com pouco e depois so reaplique os lucros... assim vc vai adiante... se for ambicioso vai ficar que nem eu sem nada.. estes conselhos estao sendo dados por mim para mim mesmo e por quem interessar... nao desvalorize um depoimento de um perdedor veternano deste mundo. se eu nao fosse tao olho grande estaria com uma boa bolada.
Nio
é... complicado...
BRForex
meus dois centavos Lighten.gif

1) Faca um planejamento dos seus invesitmento (curto / medio / longo)
2) Estude cada aplicacao com o um sistema tipo risco / recompensa
3) Se for usar hyip tente manter contatos com os adim
4) Se nao conhecer o adim de uma hyip, só entre em hyips novas
5) Seja prudente nos investimentos, diversificar é o melhor caminho
6) Esquece as 5 anteriores e va estudar Forex diablo.gif diablo.gif diablo.gif
m1k33
E só invista o q pode perder.. num va pegar dinheiro emprestado pra isso nao ;D

isso eh jogo, tipo cassino, e vicia.. toma cuidado
davileonardo
QUOTE(BRForex @ May 20 2006, 02:40 AM) [snapback]2145558[/snapback]

meus dois centavos Lighten.gif

1) Faca um planejamento dos seus invesitmento (curto / medio / longo)
2) Estude cada aplicacao com o um sistema tipo risco / recompensa
3) Se for usar hyip tente manter contatos com os adim
4) Se nao conhecer o adim de uma hyip, só entre em hyips novas
5) Seja prudente nos investimentos, diversificar é o melhor caminho
6) Esquece as 5 anteriores e va estudar Forex

Boa rofl4.gif

Concordo plenamente com a 6ª rofl4.gif
killian
aprendi que o lucro alto esta mesmo nas long terms, nao em hyip games...
a respeito de forex, parece complicado demais pra mim hehe
dinheirinhocom
meu conselho mesmo e investir em autosurf e checkar que script eles usam e se ja monitorizacao deles.. hyips so de 1-3% dia para nao virar scam..
guilhermecvm
só invisto em hyips, já perdi dinheiro, mas ganho muito mais do que perco.
Sempre que aparecer hyip's de 200%, 240%, só invistam se for automatic withdraw, e só no primeiro dia. Essas hyip's costumam parar de pagar no 2/3 dia!
Nio
das 3 q citei... só está de pé a net-investment.net... as outras... já era... dry.gif
the_emperor
Concordo com você Nio, principalmente sobre a dica número 6.
E eu preciso fazer é isso mesmo, tomar vergonha na car e estudar Forex. smile.gif
cortizomoura
ola a todos

estão com dificuldades para sacar no a3union tenho 2 scripts feitos em javascript para sacar no site ele tenta de 3 em 3 minutos, dou suporte e mando um tutorial junto para ajudar e fazer corretamente, um e de 200 tentativas o outro e de 2000 , tenho imagens tambem de conclusão com sucesso

interessados favor mandar pm
deadzombie
Eu já há algum tempo que invisto em Hyip e não tenho razão de queixa, é obvio que volta e meia apanho alguns que não pagam e perco algum dinheiro mas tenho outros a pagar certinho por isso o saldo final tem sido positivo.

Se a malta não gananciosa, seguir todas as regras, certamente que vai ganhar dinheiro tal como eu estou a ganhar.
Quem necessitar de ajuda acerca de investimento em HYIP pode entrar em contacto comigo wink.gif
MCCASH
QUOTE (m1k33 @ May 20 2006, 05:55 PM) *
E só invista o q pode perder.. num va pegar dinheiro emprestado pra isso nao ;D

isso eh jogo, tipo cassino, e vicia.. toma cuidado

Se vc pensa assim vc vai perder sempre... Investir é ter estratégia, senão é melhor ir jogar poker!
bellini
O melhor e mesmo estudarem forex como ja foi aqui dito ou criarem o vosso proprio negocio hyips e autosurfs e so para perder dinheiro.
davileonardo
QUOTE (MCCASH @ May 17 2008, 02:01 AM) *
Se vc pensa assim vc vai perder sempre... Investir é ter estratégia, senão é melhor ir jogar poker!

Nãoe xiste estratégia para hyips, tudo depende do admin .
sertan74
QUOTE (davileonardo @ May 29 2008, 03:07 PM) *
Nãoe xiste estratégia para hyips, tudo depende do admin .

Estou de acordo. Todos hyips mais cedo ou mais tarde tornam-se em SCAM. Tente entrar no inicio e sair mais cedo que possivel... so uma ou duas rodadas (nos hyips diarios ou horarios) e saia com pequeno lucro, mas sem perdas. Tudo depende do admin, da ganancia dele e da sua tambem.
E nao confie muito nos monitores, porque eles nao investem nenhum dinheiro....mas sim, a maioria ganham um bonus (20$-30$) do admin pela promocao. Sorte a todos!
davileonardo
QUOTE (sertan74 @ Jul 1 2008, 09:19 AM) *
Estou de acordo. Todos hyips mais cedo ou mais tarde tornam-se em SCAM. Tente entrar no inicio e sair mais cedo que possivel... so uma ou duas rodadas (nos hyips diarios ou horarios) e saia com pequeno lucro, mas sem perdas. Tudo depende do admin, da ganancia dele e da sua tambem.
E nao confie muito nos monitores, porque eles nao investem nenhum dinheiro....mas sim, a maioria ganham um bonus (20$-30$) do admin pela promocao. Sorte a todos!

Sobre monitores, realmente fiquem alertas, nunca confie em um site que tem planospara monitores onde na maioria das vezes a hyip paga (quando paga)uma alta percentagem para membros e cerca de 1% (quando muito) para monitores .

Graças a Deus não preciso disso pois ao longo dos anos adquiri respeito e bons vsitantes o que me faz escolher os sites irei monitorar ou não, não aceitando de forma alguma programas que há planos para monitores.
grangonzo
Es melhor NO HYIP!!!

MULTINIVEL es MELHOR!!!
leptossomico
Quantos noobs por aqui... Vão clicar em PTC... Vocês não sabem nada de HYIP dry.gif
investingsafe
Um bom hyip este:

www.investingsafe.net
duartepe22
Olá a todos os membros. Estou aqui para apresentar-lhe um negócio, chamado stiforp uma revolução no mercado online, acreditem que não é spam, eu já estou a ganhar dinheiro com este negócio apenas por meio de divulgação pela internet e eu ainda expandir minha empresa para o mercado asiático e europeu.

para mais informações entre em contato comigo
stiforpteam@aol.com

Abraço a todos

Pedro Duarte, Distributor Stiforp Corporation
Maverick99

Bem eu ja perdi grana com Mountcashmore, Forextrends e tudo indica que com a True Finance também. Espero me recuperar com o Malaysian e o C-bank. wink.gif
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.