Help - Search - Members - Calendar
Full Version: kitbar4dollars.com - Igual a Eurobarre!
MoneyMakerGroup Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

Henrique_fla
Mesmo sistema da eurobarre só que com dois banners!!!!!!

Os créditos acumulam para o próximo mês
e pagamento a qualquer hora
Minimo pagamento : $10 Paypal ou e-gold!!!!!!

http://www.kitbar4dollars.com/signup_fr.php?ref=4943

O site esta em frances mas logo logo tera em ingles.

o sistema mais detalhado:
Quel est le taux du point : Le taux est connu à la fin de chaque mois, suivant les revenus publicitaires de notre barre, il est généralement entre 3 et 8 centimes pour 1000 points

Mon solde ne bouge pas alors que mes points monte ? Normal, lespoints sont convertis en dollars
à la fin de chaque mois

Puis je modifier la position de la barre ? Non, la position de la barre reste fixe pour assurer aux annonceurs la meilleure visibilité possible

Le seuil de paiement est à combien ? Le seuil est à 10 $ , vous pouvez obtenir votre paiement
sur paypal ou egold pour le moment ( d'autres moyen de paiements seront disponibles
dans le futur)

Comment accéder à mon compte ? Lorsque la barre est lancée, vous pouvez vous connecter directement à votre compte en cliquant sur " Connexion à votre compte" en bas à gauche de la barre. Si cela ne fonctionne pas, vous pouvez alors vous connecter en utilisant ce lien : http://www.kitbar4dollars.com/compte.php?l...&password=xxxxx en
remplacant les x par votre login et votre mot de passe

Comment recruter des filleuls ? Dans votre espace membre, vous verrez un bouton " Zone filleuls" , cliquez dessus et vous aurez accés à votre lien de parrainage. Pour recruter en utilisant nos bannières, recopiez celles ci sur votre espace web.

Commissions de mes filleuls ? Les commissions que vous gagnez grâce à vos filleuls sont de 150 % . Certains détracteurs vous diront que cela est impossible, je les laisse avec leur jalousie ..

J'ai des messages d'erreur sur la barre, que faire ? La barre est en constante
évolution, si une erreur apparait, sachez que nous avons aussi constaté cette erreur et que nous
sommes en train de la régler en ce moment même !
Peretz
Olá,
Você conhece mais algum programa semelhante? Posta aí. Você sabe me dizer se esse Kitbar deposita em paypal?

Desde já agradeço. smile.gif
S.Phoenix
QUOTE(Peretz @ Dec 8 2005, 08:42 PM)
Olá,
Você conhece mais algum programa semelhante? Posta aí. Você sabe me dizer se esse Kitbar deposita em paypal?

Desde já agradeço. smile.gif
[right][snapback]651776[/snapback][/right]

Em paypal tem o Eurobarre!
Peretz
Olá S.Phoenix.
Eu sou novo no fórum e nas últimas semanas estou desesperado procurando alguma forma de ganhar dinheiro online. Você conhece alguma maneira de ganhar no mínimo 10 dólares sem precisar de investimento?

Eu quero participar do 12dailypro, mas até agora não achei uma forma de conseguir os $6 necessários. Não tenho cartão de crédito, não tenho um tostão para investir (estou desempregado sad.gif ) e esse kitbar e o eurobarre pagam uma quantia irrisória, pelos meus cálculos eu demoraria uns 10 meses para ganhar de 10 a 13 euros; é muito tempo sad.gif .

De qualquer maneira foi bom encontrar alguém que fala o mesmo idioma e que conhece a realidade do Brasil.

Se quiser me contatar por email: peres.rafael.br@gmail.com, se você tiver o Google Talk melhor ainda.

Até mais e bons negócios!
Elliott
Amigo... busque informações sobre cashbacks, estes estão na moda, e dando uma boa grana! Eu atualmente uso o Bpoints, Ukmoneyback e Frogshopper.

No fórum brasileiro tem vários tutoriais de como usá-los... realmente vale a pena, e não precisa investir nada, só algumas horas do seu dia...
Eu já ganhei bastante com eles.... aproveite enquanto estão a todo vapor!

Abraço.

Peretz
Que fórum brasileiro é esse? Tem como me passar o link?

Obrigado pelas dicas, o único problema com esses cashbacks é que eu não tenho um endereço válido para a maioria das ofertas. Realmente é muito fácil forjar um endereço e até um número de telefone, mas a mentira não é minha praia. Confesso que já perdi muito o interesse por esse negócio de ganhar dinheiro online. Estou obstinado no momento por abrir um site e começar a ganhar algum dinheiro como webmaster, consegui um monte de scripts e confesso que nessa área eu deixo a ética de lado e uso scripts pirateados (descobri um fórum de warez que tem muitos nulled-scripts, inclusive de hyips, embora seja muito difícil conseguir algum que preste.).

Estou atrás agora de um domínio e um servidor barato para iniciar esse empreendimento (ainda não sei bem o que fazer, tenho diversos scripts e estou para conseguir um script de hyip muito bom, espero que o cara que ficou de me conseguir mantenha a sua palavra, mas realmente eu não faço idéia de como os hyip's fazem seu dinheiro aumentar...).

Agradeço a sua preocupação e lhe desejo sucesso no seus negócios.
bruno.ra
o kitbar4dollars é muito bom e compensa!!
o forum é www.getpaidforum.com.br se naum me engano!
Alecsandro
QUOTE(bruno.ra @ Jan 27 2006, 01:11 AM) [snapback]987144[/snapback]

o kitbar4dollars é muito bom e compensa!!
o forum é www.getpaidforum.com.br se naum me engano!

O fórum é esse mesmo biggrin.gif

[ ]'s
Alecsandro
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.