Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Paypal Verified
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

ad0lf0
Pessoal me expliquem bem como consigo ativar uma conta no paypal, para poder depositar dinheiro nela receber dinheiro através dela e até retirar dinheiro dela.Porque apenas cadastrando, pelo que sei não adianta ter a conta, pois você não vai ter nada disso,precisa ter paypal verified.
Se disse algo errado acima, por favor me corrijam.

Obrigado pela atenção, abraços
Adolfo.
froes
QUOTE (ad0lf0 @ Jan 17 2009, 09:35 AM) *
Pessoal me expliquem bem como consigo ativar uma conta no paypal, para poder depositar dinheiro nela receber dinheiro através dela e até retirar dinheiro dela.Porque apenas cadastrando, pelo que sei não adianta ter a conta, pois você não vai ter nada disso,precisa ter paypal verified.

Obrigado pela atenção, abraços
Adolfo.

Olá Adolfo,

Você se encontra em qual País?

Felipe
hyiphonest
QUOTE (ad0lf0 @ Jan 17 2009, 05:35 AM) *
Pessoal me expliquem bem como consigo ativar uma conta no paypal, para poder depositar dinheiro nela receber dinheiro atrav�s dela e at� retirar dinheiro dela.Porque apenas cadastrando, pelo que sei n�o adianta ter a conta, pois voc� n�o vai ter nada disso,precisa ter paypal verified.

Obrigado pela aten��o, abra�os
Adolfo.

O paypal é muito enrolado, você tem que Upar seus documentos, depois de uns 20 dias é que eles vão olhar, vc também tem que cadastrar um cartão de crédito internacional...

Sucesso a todos
neophz
basta so ter um cartao visa e usa lo no site, eles debitam 3€ da sua conta com a mensagem do paypal code e pronto ja ta, basta so meter o codigo no site da paypal e tem a conta verificada e os 3€ debitados na conta paypal
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.