Help - Search - Members - Calendar
Full Version: A Minha Procura Por Rendimento Extra
MoneyMakerGroup > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

mcosta1979
Olá pessoal!

Chamo-me Miguel Costa, tenho 28 anos e vivo na cidade do Porto - Portugal.

Sou vendedor de profissão desde os 17 anos, mas neste momento estou desempregado (por opção). Na verdade cansei-me de trabalhar para um patrão e todos os meses contar o ordenado e ver que nada sobrava!

Como a minha vida profissional não ia a lado nenhum desisti de trabalhar por conta de outrém!

Desde Junho que me propus a atingir um objectivo: ganhar os mesmos 500 euros/mês, que conseguia a trabalhar na loja de telecomunicações em que estava, usando para isso apenas a internet!

Maluco pensam voces! ou talvez não! O futuro o dirá!

Para alcançar o meu objectivo comecei por fazer 3 coisas:

- No dia 03 de Junho investi 278,51€ e inscrevi-me na Fuel Freedom International - empresa americana de MLM que comercializa produtos para poupar combustível e àgua! Faço este negócio desde essa altura....

- No dia 12 de Agosto investi $10 USD na GDI - empresa americana de MLM que comercializa dominios

- No dia 12 de Agosto voltei a aceder a este fórum, na esperança de encontrar aqui o caminho que procuro (por isso todas as vossas opiniões são muito importantes para mim!)

- No dia 12 de Agosto registei-me no publipt - PTC português - já acumulei 0,15€ e ja tenho 100 visualizações dos meus sites gratuítas!

No entanto tudo isto é o ínicio e irei postar tudo o que me vai acontecendo em relação a este desafio (em jeito de diário)... Vamos ver o que consigo atingir!

Conto com a vossa colaboração!

jmes
QUOTE (mcosta1979 @ Aug 13 2008, 04:25 PM) *
Olá pessoal!

Sou vendedor de profissão desde os 17 anos, mas neste momento estou desempregado (por opção). Na verdade cansei-me de trabalhar para um patrão e todos os meses contar o ordenado e ver que nada sobrava!

Como a minha vida profissional não ia a lado nenhum desisti de trabalhar por conta de outrém!

Desde Junho que me propus a atingir um objectivo: ganhar os mesmos 500 euros/mês, que conseguia a trabalhar na loja de telecomunicações em que estava, usando para isso apenas a internet!

- No dia 03 de Junho investi 278,51€ e inscrevi-me na Fuel Freedom International - empresa americana de MLM que comercializa produtos para poupar combustível e àgua! Faço este negócio desde essa altura....

- No dia 12 de Agosto investi $10 USD na GDI - empresa americana de MLM que comercializa dominios

- No dia 12 de Agosto voltei a aceder a este fórum, na esperança de encontrar aqui o caminho que procuro (por isso todas as vossas opiniões são muito importantes para mim!)

- No dia 12 de Agosto registei-me no publipt - PTC português - já acumulei 0,15€ e ja tenho 100 visualizações dos meus sites gratuítas!

No entanto tudo isto é o ínicio e irei postar tudo o que me vai acontecendo em relação a este desafio (em jeito de diário)... Vamos ver o que consigo atingir!

Boas!

É sempre bom ver um Português por aqui!

Eu comecei neste mundo dos ganhos na Net há exactamente um ano e neste momento estou a ganhar mais de €1000 por mês.

Talvez te possa ajudar!

Se quiseres envia PM!

Um Abraço!
davileonardo
QUOTE (mcosta1979 @ Aug 13 2008, 01:25 PM) *
Olá pessoal!

Te aconselho esquecer todas essas opções que citou acima eum boa opção que posso lhe indicar é estudar aobre Forex. wink.gif
mcosta1979
QUOTE (jmes @ Aug 13 2008, 07:30 PM) *
Boas!

É sempre bom ver um Português por aqui!

Eu comecei neste mundo dos ganhos na Net há exactamente um ano e neste momento estou a ganhar mais de €1000 por mês.

Talvez te possa ajudar!

Se quiseres envia PM!

Um Abraço!

Boas jmes,

Obrigado pelas boas vindas.

Estou desejoso para aprender contigo.

Se quiseres partilhar comigo a tua experiencia, so terei que te ficar grato.

Gostava muito de conseguir metade do que consegues actualmente! biggrin.gif

Como ainda nao posso enviar PMs:

Aqui fica o meu msn: eupoupofuel@gmail.com

Cumprimentos,

M.Costa
babibarbara
vc sabe o que precisa pra poder enviar PMs?
bellini
QUOTE (babibarbara @ Apr 2 2009, 10:51 PM) *
vc sabe o que precisa pra poder enviar PMs?

acho que sao para ai 20 mensagens no forum.
froes
QUOTE (bellini @ Apr 14 2009, 05:18 AM) *
acho que sao para ai 20 mensagens no forum.

Na verdade são 25.
stratos
Olá Miguel, espero voltar a ver-te por aqui. Abraço.
cris221177
[quote name='jmes' date='Aug 13 2008, 06:30 PM' post='4969803']
Boas!
Boa tarde,

vi o seu post sobre rendiment oextra e fiquei interessada porque também ando a tentar à muito tempo mas sem sucesso.

é possivel dizer-me como faz para ter cerca de 1000€ por mês?

Obg
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.