Help - Search - Members - Calendar
Full Version: Olá!
MoneyMakerGroup.com Forum > MoneyMakerGroup Announcements & Discussion > International Chat > Portuguese Speaking Nations

dollar
Olá, sou mais um brasileiro no forum, um abraço a todos os brasileiros!!! E as nações que falam português.
Cartoon
biggrin.gif Bem vindo..sou do Brasil..
Que bom,o forum ta crescendo de pessoas que falam portugues.. dance9bh.gif
Aproveite..

abs. ninja.gif
cortizomoura
muito bem vindo

resucitando o topico

kkkkkkkkkkk
Starshooter
bem vindo !!!!
albertojonas
olá a todos.
sou de portugal e nunca ganhei um centimo na net. estou a tentar informar-me mas parece tudo muito arriscado.

abraço
davileonardo
Bem vindo a todos , espero que enriqueçam seus conhecimentos aqui e andem na linha wink.gif
deadzombie
QUOTE(albertojonas @ Feb 4 2008, 12:25 PM) [snapback]4659990[/snapback]
olá a todos.
sou de portugal e nunca ganhei um centimo na net. estou a tentar informar-me mas parece tudo muito arriscado.

abraço

Oi,
Bem vindo ao forum. Também sou de Portugal.

Se nunca ganhaste dinheiro na net então talvêz seja altura, de alterares a situação.
É certo que há risco, mas se não fores ganancioso e fores investindo seguindo todas as regras podes ganhar muito dinheiro, tal como eu e outros como eu estamos a ganhar.
Vê o meu blog"link está na minha assinatura" e lê tudo com muita atenção, se seguires á risca todas as indicações que estão no blog podes ter a certeza que vais ganhar dinheiro.
Qualquer duvida eu estou aqui para ajudar, como sempre.
This is a "lo-fi" version of our main content. To view the full version with more information, formatting and images, please click here.