International Chat Rules
The international sections are for general discussions and helping people from your country only.
DO NOT participate in ANY currency exchanges here or create new posts for currency exchanges.
DO NOT announce programs, post personal websites or blogs, or use any referral links in this section. Do not start any threads in the International CHAT section to discuss MLM, Hyip, Autosurf programs, etc. All program discussion belongs in the original program threads.
MMG admins and moderators try their best to keep this international area organized, but we do not speak the languages from all countries listed here. If you see someone violating the rules in your language or in your country's subform, please use the report button and report it to the MMG moderating team.
Quais As Vossas Taticas De Fazer Dinheiro? |
|
|
3 Pages
1 2 3 >
|
 |
|
|
Feb 25 2007, 08:23 PM
|
MMG Member

Group: Banned
From: BRZ
Member No.: 75,292

|
Procura os HYIPs com administradores conhecidos e supostamente honestos, assim você não se livra do risco mas pelo menos reduz bastante as suas chances de perder dinheiro. Sempre prefira um game honesto do que um hyip duvidoso que certamente vai desaparecer com o dinheiro de seus investidores.
--------------------
Permanently banned due to refusal to comply with MMG Terms Of Service
|
|
|
|
|
|
|
|
Mar 2 2007, 05:25 PM
|
New MoneyMaker

Group: Member
Member No.: 89,757

|
Neste momento os meus investimento vão para:
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]9PLANETNOSURF
Este promete ser um dos maiores HYIP's dos últimos tempos, ainda está no inicio por isso é de aproveitar, a quem se inscrever por mim pago 5% dos investimentos que fizer;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]FRXCI
Este trabalha com câmbios, parece ser bastante seguro, investimento a longo prazo com juros entre 1% e 2,5% diários, podemos optar por juros compostos;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]CAPITAL-ONLINE
Investimentos a longo prazo a com juros aceitáveis, mas o melhor de tudo é que dão um bónus de $25 na inscrição;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]INFINITEMULTIPLICITY
Este é um HYIP muito bom também, em 20 dias dão 210%, teve um começo atribulado devidos aos ataques mas agora parece que já está bom e para durar;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]PLEASE-INVEST
Bom HYIP também, com juros diários que podem varias entre os -10% e os 10%, normalmente dá entre os 3% e os 4%, podemos fazer depositos e levantamentos a qualquer altura. Ao se fazer um deposito de $0,2r dão um bonus de $2,5, é de aproveitar.
Se alguém tiver alguma duvida, esteja à vontade para perguntar.
Bons investimentos
Neste momento os meus investimento vão para:
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]9PLANETNOSURF
Este promete ser um dos maiores HYIP's dos últimos tempos, ainda está no inicio por isso é de aproveitar, a quem se inscrever por mim para 5% dos investimentos que fizer;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]FRXCI
Este trabalha com câmbios, parece ser bastante seguro, investimento a longo prazo com juros entre 1% e 2,5% diários, podemos optar por juros compostos;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]CAPITAL-ONLINE
Investimentos a longo prazo a com juros aceitáveis, mas o melhor de tudo é que dão um bónus de $25 na inscrição;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]INFINITEMULTIPLICITY
Este é um HYIP muito bom também, em 20 dias dão 210%, teve um começo atribulado devidos aos ataques mas agora parece que já está bom e para durar;
[edit]Do not post referral links in international chat.[/edit]PLEASE-INVEST
Bom HYIP também, com juros diários que podem varias entre os -10% e os 10%, normalmente dá entre os 3% e os 4%, podemos fazer depósitos e levantamentos a qualquer altura. Ao se fazer um deposito de $0,25 dão um bónus de $2,5, é de aproveitar.
Se alguém tiver alguma duvida, esteja à vontade para perguntar.
Bons investimentos
This post has been edited by Ragnafrak: Mar 4 2007, 10:12 AM
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
Apr 13 2007, 05:49 AM
|
New MoneyMaker

From: USA
Member No.: 103,299

|
Pessoalmente eu me dedico a promover o meu negócio online utilizando diferente técnicas: blog, anúncios, leads, etc. Escolha um negócio legÃtimo e sólido e aprenda a promovê-lo online.
Também gosto de Forex. Porém, não invisto em seminários e livros sobre o assunto. Utilizo um programa que automatiza meu investimento. Por enquanto o retorno tem sido substancial.
--------------------
|
|
|
|
|
|
|
|
May 5 2007, 05:27 PM
|
MMG Member

Group: Banned
From: BRZ
Member No.: 75,292

|
A tática é a seguinte: Invista o mÃnimo, diversifique o máximo!
--------------------
Permanently banned due to refusal to comply with MMG Terms Of Service
|
|
|
|
|
|
|
|
Jun 9 2007, 07:29 AM
|
New MoneyMaker

Member No.: 68,706

|
Eu tenho um negocio que permite jogar ao Euromilhoes de qualquer sitio no mundo com mais vantagens , possibilidade de jogar gratuitamente todas as semanas ... e criar uma rede internacional ... o meu ultimo cheque foi de 1300$ em part-time .
E quem sabe se acertar nos números certos já nao precisa de se preocupar com dinheiro para o resto da sua vida.
podem enviar-me um mail para mais informações geral@millionairegroup.info
|
|
|
|
|
|
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
|
|